Mulher morre em acidente na BR-101

O trânsito fez mais uma morte na tarde desta sexta-feira, dia 27. Por volta de 13h15min, um...

Por Tcharlles Fernandes

O trânsito fez mais uma morte na tarde desta sexta-feira, dia 27. Por volta de 13h15min, um acidente envolvendo um veículo Prisma, com placas de Porto Alegre, resultou na morte de uma mulher, com nome e idade ainda não divulgados pela polícia.

A caroneira foi arremessada para fora do veículo após o motorista ter perdido o controle do carro e ter saído da pista. O acidente ocorreu no trecho Sul da BR-101, em Içara, sentido Sul/Norte. No banco de trás do carro estavam duas crianças, de um e dois anos, que sofreram apenas ferimentos leves.

Segundo os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal que atenderam a ocorrência, elas estavam presas junto às cadeirinhas. Os três sobreviventes foram encaminhados ao hospital São Donato, de Içara, com lesões leves.

Recomendados para você

Ladrão é preso em flagrante pela GR-9 no Centro de Criciúma

Ladrão é preso em flagrante pela GR-9 no Centro de Criciúma

O bandido confessou que vinha cometendo diversos furtos na região central.

Estuprador é preso após denúncia realizada via Melhores Publicações; 20 anos de prisão

Estuprador é preso após denúncia realizada via Melhores Publicações; 20 anos de prisão

A prisão ocorreu na cidade de Cocal do Sul.

Em andamento: criança é vítima de tentativa sequestro em Criciúma

Em andamento: criança é vítima de tentativa sequestro em Criciúma

A PM fez buscas pelos bandidos, mas ninguém foi encontrado.