Mulher morre em acidente na BR-101

O trânsito fez mais uma morte na tarde desta sexta-feira, dia 27. Por volta de 13h15min, um...

Por Tcharlles Fernandes

O trânsito fez mais uma morte na tarde desta sexta-feira, dia 27. Por volta de 13h15min, um acidente envolvendo um veículo Prisma, com placas de Porto Alegre, resultou na morte de uma mulher, com nome e idade ainda não divulgados pela polícia.

A caroneira foi arremessada para fora do veículo após o motorista ter perdido o controle do carro e ter saído da pista. O acidente ocorreu no trecho Sul da BR-101, em Içara, sentido Sul/Norte. No banco de trás do carro estavam duas crianças, de um e dois anos, que sofreram apenas ferimentos leves.

Segundo os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal que atenderam a ocorrência, elas estavam presas junto às cadeirinhas. Os três sobreviventes foram encaminhados ao hospital São Donato, de Içara, com lesões leves.

Recomendados para você

Rodovias catarinenses registram pelo menos oito mortes neste fim de semana

Rodovias catarinenses registram pelo menos oito mortes neste fim de semana

Pelo menos oito pessoas morreram em acidentes registrados nas rodovias federais e...

Carreta capota e deixa dois ocupantes presos às ferragens

Carreta capota e deixa dois ocupantes presos às ferragens

Dois homens ficaram encarcerados após o veículo em que estavam, uma carreta Mercedes 1938, com...

Polícia Militar encontra arma de fogo

Polícia Militar encontra arma de fogo

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, por volta das 22h deste sábado, dia 28, para...