Adolescente é apreendido com arma de fogo

No final da manhã desta segunda-feira, dia 30, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo....

Por Tcharlles Fernandes

No final da manhã desta segunda-feira, dia 30, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo. Os soldados estavam em patrulhamento no bairro Boa Vista, em Criciúma, quando receberam a informação que um adolescente estava andando na rua armado.

Após colher as características do suspeito, a guarnição iniciou as buscas, vindo a encontrar o acusado momentos depois. Ao perceber a presença dos policiais, o menor infrator saiu correndo em direção ao trilho. Ato contínuo, os soldados iniciaram acompanhamento a pé, logrando êxito na captura do indivíduo.

Com apoio da guarnição do Canil, foi encontrado uma pistola .9mm, fabricada na Turquia, com 20 munições de mesmo calibre. O menor foi encaminhado para a delegacia de proteção ao adolescente, onde teve um Ato Infracional análogo ao crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo confeccionado em seu desfavor

Recomendados para você

Policiais impedem assalto e matam bandido

Policiais impedem assalto e matam bandido

A polícia acredita que a dupla envolvida no assalto pode ser parte de uma organização criminosa que vinha praticando roubos de veículos na região para desmanche e venda de peças.

Incêndio de grandes proporções destrói o Museu Nacional, no Rio de Janeiro

Incêndio de grandes proporções destrói o Museu Nacional, no Rio de Janeiro

Ainda não há informações sobre as causas do fogo, que começou após o fechamento do museu a visitantes; ninguém se feriu, diz museu. Instituição criada por Dom João VI tem 200 anos de história.

CASAL MORRE EM GRAVE ACIDENTE

CASAL MORRE EM GRAVE ACIDENTE

Um casal perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (01), na...