Bandido que matou a mulher em Içara acaba de ser preso

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Foi preso na noite desta terça-feira, dia 26, Carlos Henrique Alves de Oliveira, autor do feminicídio que vitimou Francieli de Jesus Fogaça, de 31 anos de idade, em Içara.

A prisão ocorreu no município de Florianópolis, onde o criminoso se apresentou espontaneamente, após tratativas iniciais por intermédio de seu defensor. No momento da apresentação, a equipe de investigação de Içara e Balneário Rincão já estavam no local, em direção ao Paraná, onde o suspeito estava escondido.

O acusado foi interrogado e confessou a prática do crime, contando com detalhes como assassinou Francieli, contando que a motivação teria sido a descoberta de uma relação extraconjungal da vítima.

Conforme o delegado Flávio Lima, responsável pelo caso, os dois filhos do casal se encontram em companhia da avó materna, sem sinais de violência física.

Neste momento, o assassino permanece em Florianópolis para ser apresentado em audiência de custódia, onde posteriormente será trazido à Içara para ser conduzido ao presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Carlos estava foragido desde o último domingo, véspera de Natal, quando matou Francieli a facadas. Após o crime, o autor ainda tentou degolar a vítima e arrancar os braços de sua companheira. Em seguida, com o próprio sangue da mulher, o criminoso escreveu no colchão da cama as palavras “te amo”.

Recomendados para você

Quadrilha fortemente armada invade residência, rende empresários e roubam carros

Quadrilha fortemente armada invade residência, rende empresários e roubam carros

Apesar do susto ninguém se feriu.

Fim de semana termina com cinco mortes em acidentes nas rodovias de SC

Fim de semana termina com cinco mortes em acidentes nas rodovias de SC

Colisões aconteceram entre sábado (8) e domingo (9) nas regiões Norte, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e Extremo-Oeste do Estado.

Estuprador é preso no bairro Mina União em Criciúma

Estuprador é preso no bairro Mina União em Criciúma

O criminoso foi condenado a 16 anos de prisão