Criminosos roubam caminhonete

Por volta das 22h desta segunda-feira, dia 30, uma caminhonete Toyota Hilux foi roubada em...

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 22h desta segunda-feira, dia 30, uma caminhonete Toyota Hilux foi roubada em Sombrio. De acordo com informações preliminares, a vítima estava chegando em sua casa, no bairro São Luiz, quando foi surpreendida por três assaltantes armados.

O trio anunciou o assalto, roubou o veículo e fugiu em direção a Araranguá. A Polícia Militar de Sombrio foi acionada e, imediatamente repassou os detalhes do roubo na rede de Radio Comunicação. Por volta das 22h:30min a caminhonete foi localizada, em Araranguá.

Os bandidos abandonaram o veículo e continuaram a fuga a pé. No interior da Hilux os policiais encontrar sete munições de calibre .38. Apesar das buscas, os ladrões não foram encontrados.  

Recomendados para você

Casal criciúmense morre em grave acidente na Rota do Sol

Casal criciúmense morre em grave acidente na Rota do Sol

As vítimas, João e Zenaide Emerêncio, eram casados e moravam do bairro Mineira Nova, em Criciúma.

Como serão as audiências de custódia em 35 comarcas regionais de Santa Catarina

Como serão as audiências de custódia em 35 comarcas regionais de Santa Catarina

A partir de outubro, todos os presos em flagrante em Santa Catarina serão apresentados a um juiz em 24 horas.

Criminoso morre após confronto com a polícia em Chapecó

Criminoso morre após confronto com a polícia em Chapecó

Durante uma investida do bandido contra os policiais, um golpe de fação atingiu a perna e a cabeça de um soldado.