PM recebe novos agentes temporários na região Sul de SC

Serão 31 novos agentes temporários que trabalharão em diversos setores da PM.

Por Redação

A região Sul de Santa Catarina terá 31 novos agentes temporários. Eles realizaram um curso de formação com 45 aulas presenciais e à distância. Os profissionais irão atuar nas Centrais Regionais de Emergências (CRE) no atendimento telefônico, vídeo-monitoramento, bem como auxiliar os policiais militares nos serviços administrativos. A cerimônia de formatura aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 7, no auditório do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).

O comandante da 6° Região de Polícia Militar, coronel Cosme Manique Barreto, destacou a importância dos novos agentes para a região. “Ficamos aliviados, pois com a chegada dos novos formandos, vamos conseguir liberar policiais militares para a atividade de policiamento ostensivo, o que trará mais segurança para a 6° RPM”, relatou Barreto.

 

Recomendados para você

Mulher é sequestrada e passa 4 horas presa no porta-malas de seu veículo em Criciúma

Mulher é sequestrada e passa 4 horas presa no porta-malas de seu veículo em Criciúma

O homem que foi morto pelos assaltantes tinha 33 anos de idade.

MPSC iniciará procedimento para investigar comandante da PM de Criciúma

MPSC iniciará procedimento para investigar comandante da PM de Criciúma

As primeiras diligências a fim de investigar os indícios de improbidade administrativa devem acontecer nos próximos dias.

Ladrão morre eletrocutado ao subir em poste para furtar fio em Criciúma

Ladrão morre eletrocutado ao subir em poste para furtar fio em Criciúma

O indivíduo ainda não foi identificado.