Ônibus com comerciantes de Criciúma é assaltado chegando em Joinville

Algumas pessoas ficaram feridas.

Por Tcharlles Fernandes

Um ônibus com comerciantes do Sul do estado que seguia para São Paulo foi alvo de criminosos armados na noite desta segunda-feira (12), em Barra Velha, no Norte de Santa Catarina.

O roubo aconteceu por volta das 20h. O ônibus da empresa Turissul Turismo, com sede em Tubarão, levava diversos comerciantes da região, inclusive de Criciúma. Os bandidos efetuaram cerca de oito disparos contra o veículo. O ônibus foi interceptado e as vítimas foram rendidas. 

Diversas pessoas foram agredidas com coronhadas. Objetos pessoais e uma alta quantia em dinheiro foram roubados. Logo após o crime, os ladrões fugiram em direção a Joinville. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está atendendo a ocorrência neste momento. As vítimas estão sendo socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros. 

Em breve outras informações.

Quer fazer uma simulação gratuita de proteção veicular? Clique abaixo e fale diretamente com um dos nossos vistoriadores.

WhatsApp Quero Falar com a Equipe

 

Recomendados para você

Quatro bandidos da mesma facção criminosa são mortos em confronto com a PM

Quatro bandidos da mesma facção criminosa são mortos em confronto com a PM

Todos os bandidos tinham passagens pela polícia.

Anasc é referência em proteção veicular na região sul de Santa Catarina

Anasc é referência em proteção veicular na região sul de Santa Catarina

Existem cerca de três milhões de placas associadas que já aderiram esse modelo de proteção veicular colaborativa no Brasil.

Polícia Militar apreende três armas de fogo em Criciúma

Polícia Militar apreende três armas de fogo em Criciúma

As apreensões de armas de fogo por parte da Polícia Militar em Criciúma só aumenta.