Ônibus com comerciantes de Criciúma é assaltado chegando em Joinville

Algumas pessoas ficaram feridas.

Por Tcharlles Fernandes

Um ônibus com comerciantes do Sul do estado que seguia para São Paulo foi alvo de criminosos armados na noite desta segunda-feira (12), em Barra Velha, no Norte de Santa Catarina.

O roubo aconteceu por volta das 20h. O ônibus da empresa Turissul Turismo, com sede em Tubarão, levava diversos comerciantes da região, inclusive de Criciúma. Os bandidos efetuaram cerca de oito disparos contra o veículo. O ônibus foi interceptado e as vítimas foram rendidas. 

Diversas pessoas foram agredidas com coronhadas. Objetos pessoais e uma alta quantia em dinheiro foram roubados. Logo após o crime, os ladrões fugiram em direção a Joinville. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está atendendo a ocorrência neste momento. As vítimas estão sendo socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros. 

Em breve outras informações.

Quer fazer uma simulação gratuita de proteção veicular? Clique abaixo e fale diretamente com um dos nossos vistoriadores.

WhatsApp Quero Falar com a Equipe

 

Recomendados para você

Estuprador é preso após denúncia realizada via Melhores Publicações; 20 anos de prisão

Estuprador é preso após denúncia realizada via Melhores Publicações; 20 anos de prisão

A prisão ocorreu na cidade de Cocal do Sul.

Bandido invade lanchonete para roubar e acaba morto em Criciúma

Bandido invade lanchonete para roubar e acaba morto em Criciúma

As vítimas passam bem.

Bandidos armados invadem empresa e roubam veículo na Próspera

Bandidos armados invadem empresa e roubam veículo na Próspera

Apesar do susto, as vítimas passam bem.