Criança de 2 anos desaparece no interior de Imaruí

Caso alguém tenha alguma informação do paradeiro da criança, entre em contato com a polícia ou bombeiros.

Por Redação

Iara Nogareti, de 2 anos, desapareceu da propriedade da família no início da tarde desta quarta-feira (5). Ela reside com os pais em um sítio em Imaruí.
 
Conforme relatos da mãe, Jordana Dias Rodini, Iara teria ficado no interior do carro que estava a cinco metros da porta da casa. “Quando retornei para buscá-la, já não estava mais. Provavelmente, tenha saído pelo porta-malas que estava aberto”, relata. O pai de Iara é o soldado Nogaretti, lotado em Armazém.
 
A menina vestia calça de moletom azul-marinho e um moletom rosa. Junto com a menina, dois cachorros também sumiram, um branco e um preto.
 
O Corpo de Bombeiros de Armazém realiza buscas na região com apoio do helicóptero Arcanjo, de Florianópolis. A família pede que caso alguém tenha alguma informação do paradeiro da criança que entre em contato com a polícia ou bombeiros. O caso foi registrado na Delegacia de Imbituba.
 
Há algumas cachoeiras, lagos e mata muito fechada nas redondezas de onde ela sumiu. Equipes de resgate com cães e guarnições de Armazém, Braço do Norte, Laguna, Imbituba e Tubarão também estão em buscas. “O trabalho deverá seguir durante a noite até que se tenham informações da criança”, garante um bombeiro militar.

Recomendados para você

Criciúmense morre em acidente em Penha

Criciúmense morre em acidente em Penha

Mariana era soldado da Polícia Militar no Paraná.

Fim de semana termina com cinco mortes em acidentes nas rodovias de SC

Fim de semana termina com cinco mortes em acidentes nas rodovias de SC

Colisões aconteceram entre sábado (8) e domingo (9) nas regiões Norte, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e Extremo-Oeste do Estado.

Acidente entre carro e caminhão deixa quatro mortos em Caçador

Acidente entre carro e caminhão deixa quatro mortos em Caçador

De acordo com a PMRv, uma das vítimas é uma criança de um ano de idade.