Assaltantes armados invadem prefeitura de Içara, rendem vigilantes e roubam veículos

Apesar do susto, as vítimas estão bem.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h10min da noite desta quarta-feira (02) para atender um assalto na prefeitura de Içara.

Conforme as primeiras informações, seis bandidos armados invadiram o local e anunciaram o assalto. Os vigilantes foram rendidos e amarrados.

No local, uma grande explosão foi ouvida. Dois veículos forma roubados, sendo uma Fiat Toro confirmada. O segundo veículo ainda é incerto. A PM está mobilizada na ação. 

Recomendados para você

Praças da Polícia Militar realizarão protesto por reajuste salarial

Praças da Polícia Militar realizarão protesto por reajuste salarial

Os Praças reivindicam reposição das perdas inflacionárias.

Caminhonete é tomada de assalto no Pinheirinho

Caminhonete é tomada de assalto no Pinheirinho

Os criminosos fugiram em direção ao bairro Paraíso.

Quatro bandidos morrem durante fuga em Tijucas

Quatro bandidos morrem durante fuga em Tijucas

Os ladrões assaltaram um estabelecimento comercial e estavam voltando para casa.