Assaltantes armados invadem prefeitura de Içara, rendem vigilantes e roubam veículos

Apesar do susto, as vítimas estão bem.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h10min da noite desta quarta-feira (02) para atender um assalto na prefeitura de Içara.

Conforme as primeiras informações, seis bandidos armados invadiram o local e anunciaram o assalto. Os vigilantes foram rendidos e amarrados.

No local, uma grande explosão foi ouvida. Dois veículos forma roubados, sendo uma Fiat Toro confirmada. O segundo veículo ainda é incerto. A PM está mobilizada na ação. 

Recomendados para você

Bandidos são presos após troca de tiros com a PM em Criciúma

Bandidos são presos após troca de tiros com a PM em Criciúma

Nenhum policial ficou ferido.

Bombeiros salvam vida de mulher no bairro Quarta Linha

Bombeiros salvam vida de mulher no bairro Quarta Linha

A ocorrência está em andamento.

Após ser liberado em audiência de custódia, criminoso mata a mãe a facadas no Rincão

Após ser liberado em audiência de custódia, criminoso mata a mãe a facadas no Rincão

A ocorrência foi registrada na madrugada desta domingo.