Acidente grave deixa motociclista ferido em Criciúma

As vítimas foram conduzidas para o Hospital São José.

Por Tcharlles Fernandes


O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h15min da noite desta quinta-feira, dia 1, para atender uma ocorrência de acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no bairro Próspera.

A colisão ocorreu na rua Miguel Patrício de Souza, próximo ao supermercado Lisandra (apenas referência). Conforme informações apuradas no local, o motorista do carro foi atravessar a via e não percebeu a presença do motociclista que trafegava em sentido contrário.

O motociclista não conseguiu evitar a colisão e chocou-se lateralmente com o carro. Na moto havia duas pessoas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e prestou apoio às vítimas. O motociclista apresentava Traumatismo Craniano (TC) e foi conduzido para o hospital São José. A Polícia Militar está confeccionando o boletim de ocorrência neste momento. 

Recomendados para você

Homem é agredido e tem veículo roubado por criminosos em Criciúma

Homem é agredido e tem veículo roubado por criminosos em Criciúma

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Novas vítimas denunciam Pai de Santo em Criciúma; homem continua conduzindo cultos

Novas vítimas denunciam Pai de Santo em Criciúma; homem continua conduzindo cultos

O caso segue sendo investigado.

Bandidos armados invadem farmácia e roubam dinheiro em Criciúma

Bandidos armados invadem farmácia e roubam dinheiro em Criciúma

A ocorrência está em andamento.