Acidente grave deixa motociclista ferido em Criciúma

As vítimas foram conduzidas para o Hospital São José.

Por Tcharlles Fernandes


O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h15min da noite desta quinta-feira, dia 1, para atender uma ocorrência de acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no bairro Próspera.

A colisão ocorreu na rua Miguel Patrício de Souza, próximo ao supermercado Lisandra (apenas referência). Conforme informações apuradas no local, o motorista do carro foi atravessar a via e não percebeu a presença do motociclista que trafegava em sentido contrário.

O motociclista não conseguiu evitar a colisão e chocou-se lateralmente com o carro. Na moto havia duas pessoas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e prestou apoio às vítimas. O motociclista apresentava Traumatismo Craniano (TC) e foi conduzido para o hospital São José. A Polícia Militar está confeccionando o boletim de ocorrência neste momento. 

Recomendados para você

Operação Veraneio vai atuar em 31 cidades do litoral catarinense

Operação Veraneio vai atuar em 31 cidades do litoral catarinense

Serão 81 dias de atuação em 31 municípios, com 561 quilômetros de litoral serão fiscalizados e 163 balneários protegidos.

Jovem de 18 anos é assassinado no portão de casa

Jovem de 18 anos é assassinado no portão de casa

Crime aconteceu há menos de duas horas, em Santa Rosa do Sul

Veículo é furtado em Criciúma

Veículo é furtado em Criciúma

Um veículo RENAULT/CLIO verde, placa JWR-6561, foi furtado no início da noite desta...