Acidente grave deixa motociclista ferido em Criciúma

As vítimas foram conduzidas para o Hospital São José.

Por Tcharlles Fernandes


O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h15min da noite desta quinta-feira, dia 1, para atender uma ocorrência de acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no bairro Próspera.

A colisão ocorreu na rua Miguel Patrício de Souza, próximo ao supermercado Lisandra (apenas referência). Conforme informações apuradas no local, o motorista do carro foi atravessar a via e não percebeu a presença do motociclista que trafegava em sentido contrário.

O motociclista não conseguiu evitar a colisão e chocou-se lateralmente com o carro. Na moto havia duas pessoas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e prestou apoio às vítimas. O motociclista apresentava Traumatismo Craniano (TC) e foi conduzido para o hospital São José. A Polícia Militar está confeccionando o boletim de ocorrência neste momento. 

Recomendados para você

Polícia Militar prende bandido e recupera veículo roubado em Criciúma

Polícia Militar prende bandido e recupera veículo roubado em Criciúma

A ocorrência foi registrada no bairro São João.

Através da GR-9, Brigada Militar prende um dos líderes de facção criminosa de SC

Através da GR-9, Brigada Militar prende um dos líderes de facção criminosa de SC

O bandido é natural de Criciúma.

PM age rápido e prende assaltante em Criciúma

PM age rápido e prende assaltante em Criciúma

A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (28).