Tático apreende drogas em apartamento no bairro Santa Barbara

Além da droga, três pessoas foram conduzidas para delegacia.

Por Tcharlles Fernandes

Na noite desta quarta-feira (29), a Polícia Militar (PM) apreendeu mais alguns quilos de drogas em Criciúma.

Segundo a PM, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de atrito verbal em um edifício localizado no bairro Santa Barbara, próximo à prefeitura.

Chegando no local indicado, em um apartamento, uma mulher ao ver a equipe do Tático ficou assustada. Os policiais então perguntaram se poderiam entrar no imóvel e verificar se tinha mais alguém. Mesmo receosa, a mulher permitiu a entraga das guarnição. 

Após verificar o perímetro, no quarto do filho da mulher (ele não estava em casa), dentro de uma gaveta, foram encontrados cerca de 6 kg de maconha, 418 gramas de cocaína e 5 gramas de crack.

Posto aos fatos, a mulher recebeu voz de prisão. Além dela, duas outras pessoas estavam no recinto e também foram encaminhadas para delegacia, juntamente com o material apreendido.

Recomendados para você

Veteranos fazem calouros simularem sexo em trote na Unoesc

Veteranos fazem calouros simularem sexo em trote na Unoesc

Caso ocorreu fora da instituição de ensino, que repudiou a ação e disse que irá tomar providências administrativas junto aos organizadores da ação.

Marido esfaqueia e degola esposa em Forquilhinha

Marido esfaqueia e degola esposa em Forquilhinha

O criminoso confessou o crime e foi preso.

Casal criciúmense morre em grave acidente na Rota do Sol

Casal criciúmense morre em grave acidente na Rota do Sol

As vítimas, João e Zenaide Emerêncio, eram casados e moravam do bairro Mineira Nova, em Criciúma.