Em andamento: homem é morto a tiros no Centro do Rincão

O Instituto Geral De Perícias (IGP) examinou a cena do crime e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 22h30min da noite desta quarta-feira, dia 1, para atender uma ocorrência de homicídio no Centro de Balneário Rincão. O crime foi registrado na rua Onísio Franscico Pedro.

Conforme informações repassadas pela polícia, um homem identificado como Samuel Ferreira de Souza, de 38 anos, foi morto a tiros quando chegava na casa de um amigo. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, mas o homem morreu antes dos socorristas chegarem no local.

O indivíduo, que possui 23 passagens pela polícia, foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Logo após o crime, os atiradores fugiram em sentido ignorado em um veículo GM Astra de cor prata.

A Polícia Civil (PC) investigará o caso para saber a motivação exata do crime, porém a suspeita mais provável trata-se de acerto de contas por dívidas relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

Recomendados para você

Madrugada de furtos e troca de tiros em Criciúma

Madrugada de furtos e troca de tiros em Criciúma

Nenhum policial se feriu.

Traficantes são presos saindo de festa rave em Criciúma

Traficantes são presos saindo de festa rave em Criciúma

Um dos traficantes estava em liberdade provisória.

Jovem confirma que inventou assalto porque esqueceu a bolsa no carro; motorista de Uber foi preso injustamente

Jovem confirma que inventou assalto porque esqueceu a bolsa no carro; motorista de Uber foi preso injustamente

O motorista já está em liberdade.