Em andamento: PM prende criminoso e recupera veículo furtado em Criciúma; o bandido já havia sido preso hoje

A ocorrência movimentou um grande aparato policial.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) acaba de recuperar um veículo Ipanema que havia sido furtado no início da noite dessa segunda-feira (13), no Centro de Criciúma.

Por volta das 23h40min, em rondas pela Avenida Centenário, no bairro Santa Barbara, uma guarnição de Rádio Patrulha (RP) avistou o veículo furtado transitando em alta velocidade. De pronto, os policiais deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e passou a se evadir em alta velocidade em direção ao bairro Pinheirinho.

Após a chagada do apoio de outras equipes, próximo à Alianda (apenas referência), os policiais conseguiram abordar o automóvel. 

Impunidade 

O criminoso que conduzia o carro já havia furtado um veículo na noite de ontem, que posteriormente foi incendiado no bairro Vila Zuleima. No início da tarde de hoje, o bandido tinha sido preso por um policial de folga, que flagou o ladrão tentando invadir um edifício para furtar.

Por conta de mais um flagrante, outra vez o ladrão foi conduzido para delegacia e colocado à disposição da Justiça.

Recomendados para você

Soldado da PM de Criciúma, mesmo de folga, invade apartamento em chamas e salva vida de idosa no Centro

Soldado da PM de Criciúma, mesmo de folga, invade apartamento em chamas e salva vida de idosa no Centro

A história de mais um ato de bravura em Criciúma.

Santa Catarina: mais de mil presos são liberados por causa do coronavírus

Santa Catarina: mais de mil presos são liberados por causa do coronavírus

Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa informou que segue determinação judicial.

Anasc é referência em proteção veicular na região sul de Santa Catarina

Anasc é referência em proteção veicular na região sul de Santa Catarina

Existem cerca de três milhões de placas associadas que já aderiram esse modelo de proteção veicular colaborativa no Brasil.