Em andamento: ladrão de fios é preso em flagrante no Centro de Criciúma

O criminoso foi conduzido para delegacia.

Por Tcharlles Fernandes

Na madrugada desta terça-feira (21), a Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, no Centro de Criciúma, mais um criminoso que estava furtando fios de energia.

Segundo informações repassadas pela PM, por volta da 01h30min, os policiais foram acionados via Central Regional de Emergência (CRE) para atender um furto que estaria em andamento no prédio do Palácio do Estado.

Quando uma equipe de Rádio Patrulha (RP) chegou no local, o autor do furto já havia fugido. Os policiais iniciaram rondas e após alguns instantes encontraram o criminoso, no bairro Santo Antônio.

O ladrão confessou que iria trocar os fios furtados por crack. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia.

Recomendados para você

Depressão em policiais militares: uma possível decorrência das atividade laborais

Depressão em policiais militares: uma possível decorrência das atividade laborais

Uma das áreas profissionais mais perigosas, física e mentalmente.

Serviços de detetives ganham espaço em Criciúma com flagras de traições

Serviços de detetives ganham espaço em Criciúma com flagras de traições

O serviço cresce ao passo que os meios de comunicações evoluem.

Ônibus com comerciantes de Criciúma é assaltado chegando em Joinville

Ônibus com comerciantes de Criciúma é assaltado chegando em Joinville

Algumas pessoas ficaram feridas.