PM age rápido e prende assaltante em Criciúma

A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (28).

Por Tcharlles Fernandes

Mais uma vez a Polícia Militar de Criciúma agiu rápido e conseguiu deter um criminoso em fuga. Por volta das 14h50min desta quarta-feira (28), a PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Santa Catarina. As vítimas foram amarradas e um veículo foi roubado. 

Após apurar todas as informações, um cerco policial foi montado com intenção de localizar o criminoso e recuperar o veículo que havia sido roubado.

Em patrulhamento pelo bairro Pinheirinho, uma guarnição avistou o veículo roubado e passou a acompanhar o automóvel. O bandido foi seguido até a entrada da localidade de Capão Bonito, no bairro Verdinho, onde armado, abandonou o carro e correu para um matagal.

Além do Saer, diversas guarnições da PM estiveram no local. Após alguns minutos de busca no mato, o assaltante foi preso. A arma de fogo que o bandido estava portando já havia sido apreendida. O veículo roubado foi recuperado intacto. O assaltante foi encaminhado para delegacia. 

Recomendados para você

Quatro bandidos morrem durante fuga em Tijucas

Quatro bandidos morrem durante fuga em Tijucas

Os ladrões assaltaram um estabelecimento comercial e estavam voltando para casa.

Acidente entre carro e caminhão deixa quatro mortos em Caçador

Acidente entre carro e caminhão deixa quatro mortos em Caçador

De acordo com a PMRv, uma das vítimas é uma criança de um ano de idade.

Decreto de Bolsonaro facilita porte de arma para caminhoneiros, agentes públicos e políticos

Decreto de Bolsonaro facilita porte de arma para caminhoneiros, agentes públicos e políticos

Texto assinado pelo presidente na terça-feira ainda estabelece que porte passa a ser vinculado à pessoa, não mais ao equipamento