Assaltos: família é amarrada em casa na Quarta Linha e entregador dos Correiros é roubado na Mina do Mato

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) está empenhada em localizar e prender alguns criminosos que cometeram dois assaltos na manhã desta terça-feira (18), em Criciúma.

O primeiro roubo aconteceu por volta das 9h, no bairro Quarta Linha. Ao menos três assaltantes armados invadiram uma residência, renderam e amarraram as vítimas. Da casa foi roubado um veículo Peugeot 408 prata, placa MKO-4E16. Além do automóvel, alguns aparelhos eletrônicos também foram subtraídos. Após o crime, os ladrões fugiram em direção à Ponta do Mato, em Içara.

No bairro Mina do Mato, por volta das 10h, dois bandidos renderam um entregador dos Correios que estava trabalhando e roubaram uma Fiat Fiorino amarela, placa RLD-7F87. Os assaltantes fugiram em direção ignorada. O veículo foi recuperado pela Guarnição Reforçada (GR-9) às 13h20min, no bairro Mina do Toco.

Apesar dos esforços da PM, até o momento nenhum criminoso foi encontrado.

Recomendados para você

Criminoso em retorno de saída temporária tenta entrar no presídio com três celulares no estômago em Criciúma

Criminoso em retorno de saída temporária tenta entrar no presídio com três celulares no estômago em Criciúma

Além dos celulares, três carregadores e seis invólucros de maconha estavam no estômago do bandido.

Em andamento: Polícia Militar prende traficante e apreende drogas na BR-101

Em andamento: Polícia Militar prende traficante e apreende drogas na BR-101

O bandido possui diversas passagens pela polícia.

Polícia Civil de Cocal do Sul reabre caso Juarez Ramos, assasinado em 2016

Polícia Civil de Cocal do Sul reabre caso Juarez Ramos, assasinado em 2016

As informações foram repassadas pelos delegados do caso.