Fim da tranquilidade; dois roubos são registrados na manhã deste sábado em Criciúma

As vítimas passa bem.

Por Tcharlles Fernandes


Após uma semana sem registros de intercorrências graves, na manhã deste sábado, dia 5, dois roubos foram registrados na cidade de Criciúma.

O primeiro roubo aconteceu no bairro Ana Maria, por volta das 06h37min. Conforme a vítima, ele chegava do trabalho quando foi abordado por dois bandidos armados.

Os criminosos anunciaram o assalto, renderam o homem e roubaram um veículo Citröen C4 preto, pealava MIG-4C05. Após o crime, os bandidos fugiram em direção ao bairro Renascer.

O segundo roubo foi registrado por volta das 10h, quando três ladrões armados invadiram uma empresa de comércio de pães no bairro São Luiz e renderam os funcionários. Do local foi levado celulares e cerca de R$ 1.000 em espécie.

Apesar do esforço realizado pela Polícia Militar (PM) até o momento nenhum assaltante foi localizado.

Recomendados para você

Crime: gerente da Unidade de Saúde da Santa Luzia participa de grupo para avisar onde tem blitz em Criciúma

Crime: gerente da Unidade de Saúde da Santa Luzia participa de grupo para avisar onde tem blitz em Criciúma

A pena do crime é de um a cinco anos de reclusão.

Bandidos armados rendem vítima e roubam veículo no bairro Nossa Senhora da Salete

Bandidos armados rendem vítima e roubam veículo no bairro Nossa Senhora da Salete

A ocorrência está em andamento.

Moradora de Içara fica gravemente ferida após ser alvejada pelo ex-marido; homem tentou se matar

Moradora de Içara fica gravemente ferida após ser alvejada pelo ex-marido; homem tentou se matar

A ocorrência está em andamento.