Fim da tranquilidade; dois roubos são registrados na manhã deste sábado em Criciúma

As vítimas passa bem.

Por Tcharlles Fernandes


Após uma semana sem registros de intercorrências graves, na manhã deste sábado, dia 5, dois roubos foram registrados na cidade de Criciúma.

O primeiro roubo aconteceu no bairro Ana Maria, por volta das 06h37min. Conforme a vítima, ele chegava do trabalho quando foi abordado por dois bandidos armados.

Os criminosos anunciaram o assalto, renderam o homem e roubaram um veículo Citröen C4 preto, pealava MIG-4C05. Após o crime, os bandidos fugiram em direção ao bairro Renascer.

O segundo roubo foi registrado por volta das 10h, quando três ladrões armados invadiram uma empresa de comércio de pães no bairro São Luiz e renderam os funcionários. Do local foi levado celulares e cerca de R$ 1.000 em espécie.

Apesar do esforço realizado pela Polícia Militar (PM) até o momento nenhum assaltante foi localizado.

Recomendados para você

Influenciador de Criciúma é preso em flagrante após tentar aplicar golpe em sargento da PM

Influenciador de Criciúma é preso em flagrante após tentar aplicar golpe em sargento da PM

O homem possui histórico criminal pelas mesmas práticas.

Bandido que matou a mulher em Içara acaba de ser preso

Bandido que matou a mulher em Içara acaba de ser preso

A ocorrência está em andamento.

Assaltantes armados invadem residência e fazem família de refém no Rio Maina

Assaltantes armados invadem residência e fazem família de refém no Rio Maina

Foi o segundo roubo em residência no município em pouco mais de 24h.