Mulher é executada a tiros em via pública em Tubarão

Até o momento, o autor do crime ainda não foi capturado.

Por Tcharlles Fernandes


Uma empresária, identificada como Cristiane Bittencourt Souza, de 44 anos, foi executada a tiros por volta das 22h20min desta terça-feira (22), próximo à pizzaria Comilão (apenas referência), na Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá, em Tubarão.

Suspeita-se que o homicídio tenha sido em decorrência de briga por herança familiar. Dentro do veículo da vítima, a Polícia Militar (PM) encontrou um malote com cerca de R$ 50 mil.

Conforme informações apuradas no local, Cristiane transitava com seu automóvel, um Mitsubishi ASX, acompanhada de seu marido, quando o condutor de um veículo, em princípio um Renault Sandero, se aproximou e efetuou ao menos sete disparos de arma de fogo em direção ao carro da empresária. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local.

O esposo da mulher, atingido por um disparo no peito, foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) e não corre risco de morrer. 

Após o crime, o autor dos tiros fugiu e não foi localizado até o momento. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Recomendados para você

Homem morre ao cair de telhado no bairro Verdinho, em Criciúma

Homem morre ao cair de telhado no bairro Verdinho, em Criciúma

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Polícia Civil prende donos de farmácia por venda criminosa de remédios em Criciúma

Polícia Civil prende donos de farmácia por venda criminosa de remédios em Criciúma

A prisão ocorreu nesta tarde.

Polícia Civil prende traficantes que estariam abastecendo a região sul de SC com maconha

Polícia Civil prende traficantes que estariam abastecendo a região sul de SC com maconha

Estima-se que o grupo criminoso tenha trazido mais de 100kg de maconha pra região.