Após assalto, GR-9 prende bandido e recupera moto roubada em Criciúma

A motocicleta foi recuperada intacta.

Por Tcharlles Fernandes

Pela segunda vez esse ano, o mesmo bandido foi preso pela Polícia Militar (PM) em Criciúma. A prisão ocorreu no bairro Renascer, por volta das 23h30min da noite desta segunda-feira (07).

Conforme a PM, após um roubo registrado no bairro Cristo Rei, em Içara, as guarnições de Criciúma montaram um cerco. No assalto registrado na capital nacional do mel, uma motocicleta foi subtraída por um criminoso supostamente armado.

Cientes das informações, os policiais da Guarnição Reforçada (GR-9) se deslocaram para as proximidades do bairro Renascer e passaram a fazer rondas. Em determinado momento, o assaltante foi avistado em alta velocidade trafegando com a motocicleta.

Por conta da situação, houve um breve acompanhamento tático, até os policiais conseguirem abordar o ladrão. O assaltante recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia.

Recomendados para você

Criminoso morre após confronto com a polícia em Chapecó

Criminoso morre após confronto com a polícia em Chapecó

Durante uma investida do bandido contra os policiais, um golpe de fação atingiu a perna e a cabeça de um soldado.

Policiais impedem assalto e matam bandido

Policiais impedem assalto e matam bandido

A polícia acredita que a dupla envolvida no assalto pode ser parte de uma organização criminosa que vinha praticando roubos de veículos na região para desmanche e venda de peças.

Rodovias catarinenses registram pelo menos oito mortes neste fim de semana

Rodovias catarinenses registram pelo menos oito mortes neste fim de semana

Pelo menos oito pessoas morreram em acidentes registrados nas rodovias federais e...