Armados e encapuzados, bandidos assaltam farmácia na Santa Luzia

Ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes

O terceiro roubo desta quinta-feira (12) em Criciúma foi registado por volta das 17h40min no bairro Santa Luzia, em Criciúma.

Conforme informações iniciais, dois criminosos armados e encapuzados invadiram uma farmácia localizada na Avenida Universitária. No local, os bandidos renderam as vítimas e anunciaram o assalto. Todo dinheiro que estava no caixa do estabelecimento foi subtraído.

Logo após o roubo, os ladrões teriam se evadido em direção ignorada em um veículo de cor prata. A Polícia Militar (PM) foi acionada e rapidamente conseguiu prender um dos assaltantes, que estava em fuga pelo bairro Cidade Mineira Nova. 

Em breve mais informações.

Recomendados para você

Empresário de Criciúma tem prisão preventiva decretada após ser indiciado por aplicar golpes na região

Empresário de Criciúma tem prisão preventiva decretada após ser indiciado por aplicar golpes na região

O empresário foi preso no último dia 21.

Trabalhador é esfaqueado durante assalto no bairro Santo Antônio

Trabalhador é esfaqueado durante assalto no bairro Santo Antônio

A ocorrência está em andamento.

Homem morre atropelado por caminhão em Tubarão

Homem morre atropelado por caminhão em Tubarão

A vítima morreu na hora.