Armados e encapuzados, bandidos assaltam farmácia na Santa Luzia

Ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes

O terceiro roubo desta quinta-feira (12) em Criciúma foi registado por volta das 17h40min no bairro Santa Luzia, em Criciúma.

Conforme informações iniciais, dois criminosos armados e encapuzados invadiram uma farmácia localizada na Avenida Universitária. No local, os bandidos renderam as vítimas e anunciaram o assalto. Todo dinheiro que estava no caixa do estabelecimento foi subtraído.

Logo após o roubo, os ladrões teriam se evadido em direção ignorada em um veículo de cor prata. A Polícia Militar (PM) foi acionada e rapidamente conseguiu prender um dos assaltantes, que estava em fuga pelo bairro Cidade Mineira Nova. 

Em breve mais informações.

Recomendados para você

Ciclista morre atropelado por bitrem no bairro São João

Ciclista morre atropelado por bitrem no bairro São João

A ocorrência está em andamento.

Caminhão tomba em cima de veículo e mata homem no Poço Oito

Caminhão tomba em cima de veículo e mata homem no Poço Oito

A ocorrência está em andamento. A dinâmica do ocorrido ainda é incerta.

Bandido é preso após invadir residência na Primeira Linha

Bandido é preso após invadir residência na Primeira Linha

A ocorrência está em andamento.