Imagens fortes: motorista atropela, mata cachorro e foge sem prestar socorro em Criciúma

Na esfera penal, o crime é previsto pelo artigo 32 da lei nº 9.605, com alteração da lei nº 14.064/2020, prevendo pena de reclusão de 2 a 5 anos, multa e proibição da guarda.

Por Tcharlles Fernandes


Um cachorro morreu após ser atropelado por um carro no início da tarde desta segunda-feira (03), no bairro São Domingos, em Criciúma. O motorista de um Renault Fluence fugiu do local sem prestar socorro.

O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança de um mercado. Nas imagens, é possível ver o momento em que a roda do veículo passa em cima do animal. O motorista vai embora sem olhar para trás, enquanto o cachorro sai perambulando desorientado. O animal não resistiu aos ferimentos e morreu, conforme uma seguidora que enviou com exclusividade o vídeo ao Portal Melhores Publicações.

Qualquer informação que leve a polícia a identificar o condutor do carro deve ser repassada via disque denúncia, no telefone 181.

Recomendados para você

Assaltantes armados invadem prefeitura de Içara, rendem vigilantes e roubam veículos

Assaltantes armados invadem prefeitura de Içara, rendem vigilantes e roubam veículos

Apesar do susto, as vítimas estão bem.

Motorista de Criciúma morre em grave acidente em Osório

Motorista de Criciúma morre em grave acidente em Osório

As vítimas morreram na hora.

Carga milionária de drogas que viria para Criciúma é apreendida pela PRF

Carga milionária de drogas que viria para Criciúma é apreendida pela PRF

A droga estava dentro do tanque de combustível.