Imagens fortes: motorista atropela, mata cachorro e foge sem prestar socorro em Criciúma

Na esfera penal, o crime é previsto pelo artigo 32 da lei nº 9.605, com alteração da lei nº 14.064/2020, prevendo pena de reclusão de 2 a 5 anos, multa e proibição da guarda.

Por Tcharlles Fernandes


Um cachorro morreu após ser atropelado por um carro no início da tarde desta segunda-feira (03), no bairro São Domingos, em Criciúma. O motorista de um Renault Fluence fugiu do local sem prestar socorro.

O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança de um mercado. Nas imagens, é possível ver o momento em que a roda do veículo passa em cima do animal. O motorista vai embora sem olhar para trás, enquanto o cachorro sai perambulando desorientado. O animal não resistiu aos ferimentos e morreu, conforme uma seguidora que enviou com exclusividade o vídeo ao Portal Melhores Publicações.

Qualquer informação que leve a polícia a identificar o condutor do carro deve ser repassada via disque denúncia, no telefone 181.

Recomendados para você

Fugindo da PM, bandido colide em muro de colégio no Renascer

Fugindo da PM, bandido colide em muro de colégio no Renascer

A ocorrência está em andamento.

Assalto: bandido invade material de construção na Santa Luzia e rouba trabalhadores

Assalto: bandido invade material de construção na Santa Luzia e rouba trabalhadores

Ninguém se feriu.

Motociclista fica ferido após acidente na Quarta Linha

Motociclista fica ferido após acidente na Quarta Linha

A vítima não corre risco de vida.