Imagens fortes: motorista atropela, mata cachorro e foge sem prestar socorro em Criciúma

Na esfera penal, o crime é previsto pelo artigo 32 da lei nº 9.605, com alteração da lei nº 14.064/2020, prevendo pena de reclusão de 2 a 5 anos, multa e proibição da guarda.

Por Tcharlles Fernandes


Um cachorro morreu após ser atropelado por um carro no início da tarde desta segunda-feira (03), no bairro São Domingos, em Criciúma. O motorista de um Renault Fluence fugiu do local sem prestar socorro.

O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança de um mercado. Nas imagens, é possível ver o momento em que a roda do veículo passa em cima do animal. O motorista vai embora sem olhar para trás, enquanto o cachorro sai perambulando desorientado. O animal não resistiu aos ferimentos e morreu, conforme uma seguidora que enviou com exclusividade o vídeo ao Portal Melhores Publicações.

Qualquer informação que leve a polícia a identificar o condutor do carro deve ser repassada via disque denúncia, no telefone 181.

Recomendados para você

Bandidos armados rendem vítima que transitava no Renascer para buscar lanche na Próspera

Bandidos armados rendem vítima que transitava no Renascer para buscar lanche na Próspera

A vítima passa bem.

Em áudio, bandido que matou adolescente em Criciúma comenta o crime

Em áudio, bandido que matou adolescente em Criciúma comenta o crime

A polícia investiga o caso.

Homem é encontrado morto no interior de residência em Criciúma

Homem é encontrado morto no interior de residência em Criciúma

A ocorrência está em andamento.