Assaltantes armados invadem residência e fazem família de refém no Rio Maina

Foi o segundo roubo em residência no município em pouco mais de 24h.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 20h30min desta quinta-feira (12), dois bandidos armados invadiram uma residência no bairro Rio Maina, em Criciúma.

De acordo com informações preliminares, os ladrões renderam o proprietário da casa e anunciaram o assalto. A vítima, juntamente com sua família, foi amarrada em um cômodo do imóvel e ficou sob poder dos assaltantes.

Do local, os criminosos fugiram levando diversos eletrodomésticos, eletrônicos e dinheiro. Além dos objetos, uma VW Saveiro branca, placa MMB-8F35 também foi roubada.

Logo após o crime, os bandidos fugiram em direção ignorada. A vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda para um vizinho. Até o momento, ninguém foi preso. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Polícia Militar prende assaltante e recupera veículo roubado em Criciúma

Polícia Militar prende assaltante e recupera veículo roubado em Criciúma

O criminoso foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. 

Operação Veraneio vai atuar em 31 cidades do litoral catarinense

Operação Veraneio vai atuar em 31 cidades do litoral catarinense

Serão 81 dias de atuação em 31 municípios, com 561 quilômetros de litoral serão fiscalizados e 163 balneários protegidos.

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão em Guaramirim

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão em Guaramirim

Outras duas ficaram feridas