Quadrilha invade bar, amarra frequentadores e foge levando veículo em Criciúma

Até o momento, nenhum assaltante foi preso.

Por Tcharlles Fernandes


Três bandidos armados invadiram um bar e fizeram algumas vítimas momentaneamente de reféns no bairro Nossa Senhora da Salete, em Criciúma. Do local, um veículo foi roubado. O crime aconteceu por volta das 22h40min deste sábado (22).

Conforme apurado preliminarmente, os criminosos invadiram o bar e renderam as vítimas, anunciando o assalto. Agressivos, os assaltantes amarraram os frequentadores do bar e subtraíram um automóvel Nissan Versa bordô, placa AWE-8C74.

Logo após o roubo, os ladrões fugiram em direção ignorada e até o momento não foram encontrados. As vítimas, que não ficaram feridas, conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar (PM). A corporação registra um boletim de ocorrência neste momento.

Recomendados para você

Homem morre afogado na Lagoa do Jacaré em Balneário Rincão

Homem morre afogado na Lagoa do Jacaré em Balneário Rincão

Por 30 minutos, os socorristas tentaram ressuscitar a vítima, porém sem resultado.

Médica é vítima de assalto à mão armada em estacionamento de hospital em Criciúma

Médica é vítima de assalto à mão armada em estacionamento de hospital em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Mulher morre atropelada na Avenida Centenário em Criciúma

Mulher morre atropelada na Avenida Centenário em Criciúma

A ocorrência está em andamento.