PM encontra desmanche de veículos no Rio Maina; um bandido foi preso

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Na noite desta segunda-feira, dia 6, por volta das 20h30min, no bairro Rio Maina, em Criciúma, um bandido de 25 anos foi preso em flagrante enquanto desmanchava um veículo JEEP/COMPASS de cor preta, com placas da cidade de Rolante, no Rio Grande do Sul.

O veículo, que possuía registro de furto/roubo era "clonado", ou seja, utilizava as placas de outro veículo igual, porém em situação regular.

No galpão onde foi localizado o desmanche, haviam inúmeras peças de veículos, como motores e chassis.

O homem preso possui diversas passagens criminais, entre elas, roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Uma perícia será realizada para identificar a origem das outras peças encontradas no galpão.

O criminoso recebeu foi de prisão e foi conduzido para a Central Regional de Plantão Policial (CRPP) para os procedimentos cabíveis.

Recomendados para você

Jovem é estuprada, agredida e roubada no bairro Nossa Senhora da Salete em Criciúma

Jovem é estuprada, agredida e roubada no bairro Nossa Senhora da Salete em Criciúma

A vítima foi encaminhada ao hospital.

Quase 200 furtos foram registrados pela PM só no mês de junho em Criciúma

Quase 200 furtos foram registrados pela PM só no mês de junho em Criciúma

O número real pode chegar a 600.

Atenção: 91 bandidos deixam o presídio Santa Augusta para saída temporária

Atenção: 91 bandidos deixam o presídio Santa Augusta para saída temporária

A saída temporária é sete dias.