Servidor recém nomeado na prefeitura de Forquilhinha é agredido após não pagar conta

A PM foi acionada para resolver a situação.

Por Tcharlles Fernandes

Um servidor comissionado da prefeitura de Forquilhinha foi agredido no final da manhã desta quarta-feira (06), no centro do município.

Segundo informações preliminares, o servidor, recém nomeado pelo prefeito interino Valcir Antonio Matias (PDT), o Chile, possui uma dívida com os agressores, e, por volta das 9h30min, foi surpreendido pelos homens.

Armados com pedaços de paus, além de bater no funcionário público, os homens danificaram um carro oficial da prefeitura.

O veículo estava sem identificação, pois o servidor não queria ser reconhecido pelos agressores. A confusão permaneceu na porta do pátio de máquinas do município, até a chegada da Polícia Militar (PM), que registrou um boletim de ocorrência.

Recomendados para você

PM de Criciúma e Içara recebe 12 fuzis novos

PM de Criciúma e Içara recebe 12 fuzis novos

O armamento dará maior poder de fogo a PM.

Empresário tem a casa invadida e é roubado por criminosos armados em Criciúma

Empresário tem a casa invadida e é roubado por criminosos armados em Criciúma

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Polícia Militar prende bandido que matou mulher a facadas em Morro da Fumaça

Polícia Militar prende bandido que matou mulher a facadas em Morro da Fumaça

O bandido foi trazido para Criciúma.