Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Segundo o delegado Manoel Galeno, da DIC, os dois assaltantes roubaram uma mulher, a agrediram e após fugirem foram localizados pela PM.

Por Tcharlles Fernandes

Dois criminosos que assaltaram e agrediram uma mulher na noite de quarta-feira (17) no bairro Floresta, em São José, morreram em confronto com Polícia Militar uma hora após o assalto. Os bandidos ainda não tiveram as identidades divulgadas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

De acordo com a investigação da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) josefense, eles trocaram tiros com os policiais nas proximidades do Ceasa, em Barreiros, pertinho da marginal da BR-101. Ao menos seis viaturas da PM participaram do cerco, que chamou atenção de moradores das redondezas.

Segundo o delegado Manoel Galeno, da DIC, os dois assaltantes roubaram uma mulher, a agrediram e após fugirem foram localizados pela PM. Na troca de tiros, os indivíduos foram atingidos e não resistiram. Não há informação sobre o estado de saúde da mulher agredida pela dupla.

— Roubaram a senhora, bateram nela, e na fuga houve confronto com a PM, e a PM matou os dois — resume o delegado Manoel Galeno, responsável pelas investigações de mortes violentas em São José.

Com mais estas duas mortes em confronto com a PM, São José registra agora 15 mortes violentas nesses primeiros meses de 2019. Do total, 10 foram homicídios e cinco mortes em intervenção policial.

Recomendados para você

Homem fica gravemente ferido após ser atropelado no bairro Mina União em Criciúma

Homem fica gravemente ferido após ser atropelado no bairro Mina União em Criciúma

A vítima foi encaminhada em estado grave ao hospital São José.

Mulher é morta e tem o corpo carbonizado em Criciúma

Mulher é morta e tem o corpo carbonizado em Criciúma

A vítima não foi identificada até o momento.

Idoso é morto a facadas pelo próprio filho em Balneário Arroio do Silva

Idoso é morto a facadas pelo próprio filho em Balneário Arroio do Silva

A vítima morreu após ser golpeada diversas vezes.