Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Segundo o delegado Manoel Galeno, da DIC, os dois assaltantes roubaram uma mulher, a agrediram e após fugirem foram localizados pela PM.

Por Tcharlles Fernandes

Dois criminosos que assaltaram e agrediram uma mulher na noite de quarta-feira (17) no bairro Floresta, em São José, morreram em confronto com Polícia Militar uma hora após o assalto. Os bandidos ainda não tiveram as identidades divulgadas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

De acordo com a investigação da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) josefense, eles trocaram tiros com os policiais nas proximidades do Ceasa, em Barreiros, pertinho da marginal da BR-101. Ao menos seis viaturas da PM participaram do cerco, que chamou atenção de moradores das redondezas.

Segundo o delegado Manoel Galeno, da DIC, os dois assaltantes roubaram uma mulher, a agrediram e após fugirem foram localizados pela PM. Na troca de tiros, os indivíduos foram atingidos e não resistiram. Não há informação sobre o estado de saúde da mulher agredida pela dupla.

— Roubaram a senhora, bateram nela, e na fuga houve confronto com a PM, e a PM matou os dois — resume o delegado Manoel Galeno, responsável pelas investigações de mortes violentas em São José.

Com mais estas duas mortes em confronto com a PM, São José registra agora 15 mortes violentas nesses primeiros meses de 2019. Do total, 10 foram homicídios e cinco mortes em intervenção policial.

Recomendados para você

Jair Bolsonaro terá carros blindados que resistem a disparos de submetralhadora

Jair Bolsonaro terá carros blindados que resistem a disparos de submetralhadora

A licitação foi lançada na semana passada pelo Gabinete de Segurança Institucional ( GSI ).

PRF inicia Operação Finados 2018

PRF inicia Operação Finados 2018

O feriado de Finados é marcado por deslocamentos de distâncias variadas e por rotas pulverizadas em todas as regiões do estado, quando pessoas vão homenagear entes queridos que já se foram.

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão em Guaramirim

Duas pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão em Guaramirim

Outras duas ficaram feridas