Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Segundo o delegado Manoel Galeno, da DIC, os dois assaltantes roubaram uma mulher, a agrediram e após fugirem foram localizados pela PM.

Por Tcharlles Fernandes

Dois criminosos que assaltaram e agrediram uma mulher na noite de quarta-feira (17) no bairro Floresta, em São José, morreram em confronto com Polícia Militar uma hora após o assalto. Os bandidos ainda não tiveram as identidades divulgadas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

De acordo com a investigação da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) josefense, eles trocaram tiros com os policiais nas proximidades do Ceasa, em Barreiros, pertinho da marginal da BR-101. Ao menos seis viaturas da PM participaram do cerco, que chamou atenção de moradores das redondezas.

Segundo o delegado Manoel Galeno, da DIC, os dois assaltantes roubaram uma mulher, a agrediram e após fugirem foram localizados pela PM. Na troca de tiros, os indivíduos foram atingidos e não resistiram. Não há informação sobre o estado de saúde da mulher agredida pela dupla.

— Roubaram a senhora, bateram nela, e na fuga houve confronto com a PM, e a PM matou os dois — resume o delegado Manoel Galeno, responsável pelas investigações de mortes violentas em São José.

Com mais estas duas mortes em confronto com a PM, São José registra agora 15 mortes violentas nesses primeiros meses de 2019. Do total, 10 foram homicídios e cinco mortes em intervenção policial.

Recomendados para você

PRF inicia operação nas estradas de Santa Catarina

PRF inicia operação nas estradas de Santa Catarina

As principais infrações a serem evitadas são o excesso de velocidade, alcoolemia ao volante, não uso cinto de segurança ou de dispositivos de retenção para as crianças, ultrapassagens indevidas e uso de telefone celular.

Grande Florianópolis e Sul de SC receberão refugiados venezuelanos

Grande Florianópolis e Sul de SC receberão refugiados venezuelanos

Os refugiados serão acolhidos 15 casas-abrigos, em São José e Tubarão

DIC de Criciúma elucida mais um homicídio

DIC de Criciúma elucida mais um homicídio

Até a presente data em 2018 foram praticados 14 homicídios, dos quais 12 foram esclarecidos.