Após agredirem mulher, assaltantes morrem em confro com a PM em São José

Segundo o delegado Manoel Galeno, da DIC, os dois assaltantes roubaram uma mulher, a agrediram e após fugirem foram localizados pela PM.

Por Tcharlles Fernandes

Dois criminosos que assaltaram e agrediram uma mulher na noite de quarta-feira (17) no bairro Floresta, em São José, morreram em confronto com Polícia Militar uma hora após o assalto. Os bandidos ainda não tiveram as identidades divulgadas pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).

De acordo com a investigação da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) josefense, eles trocaram tiros com os policiais nas proximidades do Ceasa, em Barreiros, pertinho da marginal da BR-101. Ao menos seis viaturas da PM participaram do cerco, que chamou atenção de moradores das redondezas.

Segundo o delegado Manoel Galeno, da DIC, os dois assaltantes roubaram uma mulher, a agrediram e após fugirem foram localizados pela PM. Na troca de tiros, os indivíduos foram atingidos e não resistiram. Não há informação sobre o estado de saúde da mulher agredida pela dupla.

— Roubaram a senhora, bateram nela, e na fuga houve confronto com a PM, e a PM matou os dois — resume o delegado Manoel Galeno, responsável pelas investigações de mortes violentas em São José.

Com mais estas duas mortes em confronto com a PM, São José registra agora 15 mortes violentas nesses primeiros meses de 2019. Do total, 10 foram homicídios e cinco mortes em intervenção policial.

Recomendados para você

Acidente no bairro Santa Cruz deixa mulher ferida em Forquilhinha

Acidente no bairro Santa Cruz deixa mulher ferida em Forquilhinha

A mulher conduzia o veículo embriagada.

Policial que já trabalhou em Criciúma ameaça Jair Bolsonaro

Policial que já trabalhou em Criciúma ameaça Jair Bolsonaro

A publicação rendeu muitos comentários negativos.

Quase 200 furtos foram registrados pela PM só no mês de junho em Criciúma

Quase 200 furtos foram registrados pela PM só no mês de junho em Criciúma

O número real pode chegar a 600.