Menino de oito anos morre após ser atropelado por carro na Vila São Jorge, em Siderópolis; motorista do veículo fugiu do local

Até o momento, o condutor do veículo que atropelou a vítima não foi encontrado.

Por Tcharlles Fernandes

Um menino de oito anos, identificado como Luiz Miguel Ricardo Leite, morreu após ser atropelado na tarde deste sábado (14) na Vila São Jorge, em Siderópolis. A fatalidade foi registrada por volta das 16h, nas adjacências da SC-445, próximo à empresa Reluz Materiais Elétricos (apenas referência).

De acordo com testemunhas, a vítima estava brincando de bicicleta e, ao atravessar a rodovia, foi atingida, em princípio, por um veículo Toyota Corolla preto. Com o impacto da batida, Luiz foi lançado a 15 metros de distância. Logo após atropelar o menino, o condutor do automóvel fugiu em alta velocidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Aeropolicial (Saer) chegaram a ser acionados, mas devido aos ferimentos graves, Luiz foi a óbito no local.

Até a publicação desta matéria, o autor do homicídio ainda não havia sido encontrado pela polícia.

Recomendados para você

Bandidos invadem farmácia e fazem vítimas em Criciúma

Bandidos invadem farmácia e fazem vítimas em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Bombeiros salvam cão preso em tubulação no bairro São Luiz em Criciúma

Bombeiros salvam cão preso em tubulação no bairro São Luiz em Criciúma

O resgate durou cerca de cinco horas.

Estudante de medicina fica em estado grave após ser esfaqueado pela namorada em Criciúma

Estudante de medicina fica em estado grave após ser esfaqueado pela namorada em Criciúma

A autora do crime foi presa em flagrante.