Após polêmica com o aumento no número de multas, prefeito Vagner Espíndola deve anunciar que radares fixos serão desativados em Criciúma

O anúncio deve ocorrer nos próximos dias.

Por Redação

O prefeito de Criciúma, Vagner Espíndola (PSD), deve anunciar, nos próximos dias, que o município irá desativar ao menos dez radares eletrônicos fixos que fiscalizam o excesso de velocidade na cidade.

Conforme o novo diretor da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) de Criciúma, Vinicius Lourenço Ribeiro, foram iniciados estudos para a retirada de dez dos 30 radares atualmente em funcionamento em Criciúma. Nos cinco primeiros meses de 2025, conforme a DTT, 34.123 notificações de trânsito foram computadas no município a partir de radares eletrônicos fixos.

A decisão de Vaguinho ocorre após o aumento de quase 500% no número de notificações de trânsito realizadas por agentes municipais nos primeiros cinco meses do corrente ano em comparação com o mesmo período do ano passado.

Recomendados para você

Jair Bolsonaro terá carros blindados que resistem a disparos de submetralhadora

Jair Bolsonaro terá carros blindados que resistem a disparos de submetralhadora

A licitação foi lançada na semana passada pelo Gabinete de Segurança Institucional ( GSI ).

PRF inicia Operação Finados 2018

PRF inicia Operação Finados 2018

O feriado de Finados é marcado por deslocamentos de distâncias variadas e por rotas pulverizadas em todas as regiões do estado, quando pessoas vão homenagear entes queridos que já se foram.

CELULARES SÃO FURTADOS EM LOJA NO CENTRO

CELULARES SÃO FURTADOS EM LOJA NO CENTRO

Uma loja de móveis foi furtada na manhã desta terça-feira, dia 31, no Centro, em Criciúma....