Adolescente vítima de afogamento morre no hospital

A adolescente, vítima de afogamento ontem (30) na praia da Cigana, em Laguna, não resistiu e...

Por Tcharlles Fernandes

A adolescente, vítima de afogamento ontem (30) na praia da Cigana, em Laguna, não resistiu e acabou vindo a óbito.Os médicos confirmaram a morte cerebral. Luiza Grego Vargas tinha 14 anos e era natural de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. Ela chegou a ser socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, em estado grave. Havia outra mulher com a menina, que seria tia de Luiza.

Há relatos de que esta mulher estaria em estado grave no hospital de Jaguaruna, o que não foi confirmado até o momento. Seu estado de saúde era estável ontem. A Angelus Funerária, de Uruguaiana, responsável pelo sepultamento, chegou em Tubarão no final da manhã de hoje para buscar o corpo da adolescente.

O irmão da vítima foi quem foi ao IML fazer o reconhecimento e liberar o corpo. Afogamento  Luiza foi conduzida pelo Helicóptero Arcanjo que a resgatou em um posto salva-vidas na praia do Cardoso e levada para o Exército de Tubarão para então ser encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. A menina ficou muito tempo embaixo d´água, teve parada cardíaca e foi reanimada. De acordo com os bombeiros, o estado de saúde dela era estável até então. A outra mulher também teve que ser reanimada. O socorro dela foi feito na praia. Fonte: Notisul

Recomendados para você

Trabalhador reage a assalto e mata bandido

Trabalhador reage a assalto e mata bandido

As vítimas não ficaram feridas. 

Bandido é preso após troca de tiro

Bandido é preso após troca de tiro

As guarnições do PPT e Rocam da PM fizeram rondas de rotina na comunidade da Área Verde nesta...

Bandidos furtam cofre com R$ 35 mil

Bandidos furtam cofre com R$ 35 mil

Uma residência foi arrombada em Tubarão. Da casa, os ladrões levaram uma televisão, joias e...