Cinco assaltos são registrados em três horas em Criciúma

Uma série de assaltos foram registrados em Criciúma na noite desta sexta-feira, dia 2. O...

Por Tcharlles Fernandes

Uma série de assaltos foram registrados em Criciúma na noite desta sexta-feira, dia 2. O primeiro roubo aconteceu por volta das 21h30min, no Centro. De acordo com informações preliminares, um médico havia acabado de encaminhar seu último paciente do dia até a porta de saída, momento que foi abordado por dois assaltantes.

Os bandidos, armados com uma pistola e uma faca amararam o médico no interior do consultório. Além dos tênis, celular e carteira, uma quantia elevada de dinheiro em espécie foi roubado. O médico conseguiu se soltar após 30 minutos e acionou a PM. Por volta das 22h, uma pizzaria localizada na rua Celestina Zili Rovaris, no Centro, também foi assaltada.

Dois bandidos invadiram o local, renderam clientes, funcionários e roubaram o dinheiro que estava no caixa. Os criminosos fugiram em um Fiesta prata. Já as 22h:10min, um posto de combustíveis, localizado no bairro Nova Esperança, em Criciúma, também foi alvo de criminosos. Suspeita-se que tenha sido os mesmos autores que roubaram a pizzaria. Os bandidos invadiram o local, anunciaram o assalto, roubaram o caixa e fugiram em um Fiesta prata.

Outro roubo aconteceu das 23h40min. Dois bandidos assaltaram um trailer de cachorro quente, em frente ao posto Alberton, no bairro Santa Luzia. Os bandidos roubaram o dinheiro do proprietário do trailer. Dois disparos foram efetuados pelos ladrões. Ninguém ficou ferido. Após o crime, os assaltantes fugiram a pé em direção ao interior do bairro. Perto da meia-noite, uma lanchonete foi roubada no bairro Mineira Velha. Dois bandidos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Clientes e funcionários foram rendidos. Os criminosos roubaram celulares e aproximadamente R$ 500 em espécie. Os bandidos fugiram em uma motocicleta em sentido ignorado.

Recomendados para você

Confusão é registrada após jogo do Criciúma

Confusão é registrada após jogo do Criciúma

A Polícia Militar precisou intervir em um princípio de confusão registrada logo após o...

Corpo é encontrado dentro de veículo incendiado em Criciúma

Corpo é encontrado dentro de veículo incendiado em Criciúma

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado dentro de um carro...

Criminosos armados tomam veículo de assalto em Criciúma

Criminosos armados tomam veículo de assalto em Criciúma

A bandidagem não para. Mais um carro acaba de ser tomado de assalto em Criciúma. O roubo...