Loja da esposa de subcomandante da PM de Criciúma é alvo de pichações

Ninguém foi preso.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta da 1h30min da madrugada desta sexta-feira (29), moradores do bairro Quarta Linha, em Criciúma, foram acordados ao som de disparos de arma de fogo. Em um grupo de WhatsApp do bairro, alguns moradores informaram ter ouvido ao menos 10 estampidos próximo da igreja católica, nos fundos de uma loja.

A reportagem esteve no local e não percebeu nenhuma movimentação. Próximo da igreja, na única loja da rua, foi constatado algumas pichações direcionadas ao subcomandante da Polícia Militar de Criciúma, Major Alberto Cichella. Em uma das pichações estava escrito “Vaza Ciquela (sic) vagabundo”. A loja pertence a esposa do Oficial. 

Não foi visto marca de disparos no local. Até o momento em que nossa equipe permaneceu na loja, a Polícia Militar não se fez presente. A Polícia Civil deve investigar o caso. 

No ano passado, o mesmo Oficial já havia passado por uma situação semelhante. Na ocasião, em Içara, uma bateria de fogos foi disparado em frente ao quartel da PM no dia em que foi anunciado a transferência do Major para Criciúma. 

Recomendados para você

Criminosos roubam carro em Criciúma

Criminosos roubam carro em Criciúma

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h da noite desta quarta-feira, dia 7, para...

homem é alvejado em Criciúma

homem é alvejado em Criciúma

Por volta das 21h:30min desta sexta-feira, dia 2, uma tentativa de homicídio foi registrada em...

Mais segurança para o Sul de Santa Catarina

Mais segurança para o Sul de Santa Catarina

O Serviço Aeropolicial (Saer) de Criciúma acaba de receber uma nova aeronave monoturbina,...