Assalto em andamento: bandidos invadem empresa, rendem funcionários e roubam veículo e dinheiro em Criciúma

As vítimas não ficaram feridas.

Por Tcharlles Fernandes

Uma empresa de cerâmica foi assaltada por volta das 0h30min da madrugada desta terça-feira (06) no bairro São Simão, em Criciúma. De acordo com informações preliminares, bandidos armados invadiram o local e renderam os funcionários. 

Os criminosos estavam em busca de um cofre, porém não encontram o objeto e fugiram levando uma quantia em dinheiro que estava no setor financeiro da empresa e um veículo. Trata-se de um Toyota Etios branco, placa MLI-8907. Após o assalto, os ladrões fugiram em sentido ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e faz rondas na região neste momento. 

Recomendados para você

Mãe denuncia tentativa de sequestro de seu filho em Morro da Fumaça

Mãe denuncia tentativa de sequestro de seu filho em Morro da Fumaça

Outra mães também estão denunciando situações semelhantes.

Com verba de convênio, Prefeitura de Chapecó entrega cinco motocicletas para PM

Com verba de convênio, Prefeitura de Chapecó entrega cinco motocicletas para PM

Enquanto isso em Criciúma, a Rocam está com as motos todas sucateadas.

'Realmente, nos afligiu desde o início', diz Bolsonaro sobre a pandemia

'Realmente, nos afligiu desde o início', diz Bolsonaro sobre a pandemia

Na época em que os primeiros casos de Covid-19 eram registrados no país, presidente chegou a dizer que havia 'histeria' sobre a doença.