Polícia Militar prende criminoso e recupera veículo roubado em Criciúma

A prisão ocorreu no bairro Santo Antônio.

Por Tcharlles Fernandes

Na manhã desta quinta-feira (03), a Polícia Militar de Criciúma prendeu um assaltante que cometeu pelo menos dois roubos em menos de 24h. 

De acordo com a PM, o primeiro roubo aconteceu na noite de ontem, por volta das 23h50min no bairro Pinheirinho, em Criciúma, quando o bandido tomou de assalto um veículo Renault Clio. A vítima foi abordada, ameaçada e teve o automóvel roubado. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 

Na manhã de hoje, utilizando o veículo roubado, o assaltante voltou a cometer mais um roubo. O crime foi registrado em uma padaria no Caravaggio, em Nova Veneza. Armado com um facão, o ladrão invadiu o local e roubou uma quantia em dinheiro que estava no caixa. Um celular também foi roubado.  Na fuga o criminoso se evadiu para Criciúma.

Atentos ao acontecido, os policiais de Criciúma iniciaram patrulhamento para localizar o assaltante. Durante rondas da Rocam pelo bairro Santo Antônio, o bandido foi visto no veículo roubado. Houve um breve acompanhamento tático e o ladrao foi preso, após bater em outro veículo.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia. 

Recomendados para você

Homens são flagrados durante ato sexual no Morro do Céu; local vem se tornando ponto de orgias e consumo de drogas em Criciúma

Homens são flagrados durante ato sexual no Morro do Céu; local vem se tornando ponto de orgias e consumo de drogas em Criciúma

Consultada, a Prefeitura Municipal de Criciúma disse que o local será completamente cercado.

Bandidos armados cometem assalto no bairro Quarta Linha

Bandidos armados cometem assalto no bairro Quarta Linha

Apesar do susto, a vítima passa bem.

Proprietário de revenda de veículos é acusado de aplicar golpes em Criciúma

Proprietário de revenda de veículos é acusado de aplicar golpes em Criciúma

Até o momento, o empresário não foi encontrado pela Polícia Civil. Como há informações da possibilidade de fuga do acusado para o exterior, se o homem não se apresentar à polícia voluntariamente, o delegado que investiga o caso pode pedir a prisão preventiva do empresário.