Criciúma registra três assaltos em menos de duas horas na noite desta quinta-feira

Nenhuma vítima ficou ferida.

Por Tcharlles Fernandes

A noite desta quinta-feira (05) está movimentada na área policial em Criciúma. Até o momento, três roubos já foram registrados pela Polícia Militar (PM) na cidade.

O primeiro crime foi registrado no bairro Universitário, por volta das 20h. Uma mulher estava saindo de um bar próximo à Unesc (apenas referência) quando foi abordada por dois criminosos. Os bandidos deram voz de assalto e roubaram a bolsa da vítima. Além dos objetos pessoais, um celular também foi roubado.

Próximo das 21h20min, no bairro Brasília, dois bandidos armados renderam alguns jovens que estavam em uma praça conversando. Os assaltantes roubaram um celular e fugiram correndo. 

Por último, às 21h50min, um entregador de pizza foi assaltado no bairro Argentina. Dois bandidos fizeram o pedido de uma pizza e ficaram de tocaia aguardando. Quando a vítima chegou para fazer a entrega, foi surpreendida pelos assaltante armados. Uma motocicleta Honda CG 160 vermelha, placa QIW-4781 foi roubada. Os ladrões fugiram em direção ao bairro Linha Batista.

Até o momento, apesar de todo esforço da PM, nenhum bandido foi localizado. 

Recomendados para você

Assaltantes fortemente armados invadem residência, fazem família de refém e roubam veículos no Rincão

Assaltantes fortemente armados invadem residência, fazem família de refém e roubam veículos no Rincão

A ocorrência está em andamento.

Mulher é agredida com socos em Içara

Mulher é agredida com socos em Içara

A ocorrência foi registrada na noite desta segunda-feira.

Startups da região terão oportunidade de apresentar suas soluções no Empreende SC

Startups da região terão oportunidade de apresentar suas soluções no Empreende SC

Espaço disponibilizado por meio de uma parceria com o Sebrae visa fomentar o ecossistema de inovação do Sul de Santa Catarina