Três assaltos são registrados nesta segunda-feira em Criciúma; uma das vítimas foi agredida

Os crimes aconteceram nos bairros Pinheirinho, Próspera e Jardim Maristela.

Por Tcharlles Fernandes

Até o momento, a Polícia Militar (PM) registrou ao menos três ocorrências de roubo nesta segunda-feira (16) em Criciúma. 

O primeiro caso aconteceu no bairro Pinheirinho, por volta das 09h. A vítima relata que estava caminhando próximo ao Fort Atacadista (apenas referência) quando foi surpreendido por um bandido armado com uma faca. O criminoso anunciou o assalto e fugiu levando um celular. 

O outro assalto aconteceu no bairro Próspera, dentro do parque das nações. Aos policiais, a vítima disse que estava no banheiro do parque quando dois assaltantes armados lhe renderam. Os ladrões roubaram o celular e a carteira da vítima. 

Por fim, no bairro Jardim Maristela, por volta das 16h30min, uma mulher ficou ferida após a ação de dois bandidos. A vítima precisou de atendimento médico. Conforme a PM, a mulher relatou que estava chegando em sua residência quando os assaltantes tentaram roubar seu veículo, jogando uma pedra contra o carro em movimento, atingindo-a. Ao parar o automóvel, a vítima foi agredida com socos, chutes e puxões de cabelo. 

Os bandidos só desistiram de roubar o carro porque um dos indivíduos reconheceu a mulher quando a máscara que ela estava usando caiu. Mesmo assim, uma bolsa acabou sendo subtraída. Logo após o crime, os ladrões fugiram correndo. 

Em todos os casos, apesar do grande empenho por parte da PM, nenhum criminoso foi encontrado. 

Fonte: Foto: 9°BPM

Recomendados para você

Motociclista morre após grave acidente na Jorge Lacerda, em Criciúma

Motociclista morre após grave acidente na Jorge Lacerda, em Criciúma

O acidente foi registrado no início da manhã desta sexta-feira.

Curso de inglês de jovem de Araranguá é sucesso no Brasil inteiro

Curso de inglês de jovem de Araranguá é sucesso no Brasil inteiro

“Inglês de uma vez por todas”, curso do Teacher Bueno, é a solução para quem achava que não tinha mais jeito de aprender a língua.

Mais de 230 motoristas flagrados ultrapassando em local proibido no final de semana

Mais de 230 motoristas flagrados ultrapassando em local proibido no final de semana

Número de infrações foram registradas somente nas rodovias federais catarinenses