Em andamento: incêndio a residência tira a vida de mãe e filho em Tubarão

Uma faísca oriunda de um poste de energia pode ter causado o incêndio.

Por Tcharlles Fernandes

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, por volta das 23h15min da noite desta terça-feira (09), para atender uma ocorrência de incêndio a residência no bairro Recife, em Tubarão.

Chegando no imóvel, localizado na rua Celso Camilo Tonelli, os socorristas encontraram uma casa de madeira já tomada pelo fogo, em fase de desenvolvimento completo.

Após o trabalho de rescaldo, os bombeiros encontraram dois corpos carbonizados, em óbito. Conforme informações apuradas pela Polícia Militar (PM) com algumas testemunhas, pouco antes do incêndio, faíscas foram vistas saindo de um poste de energia que fica em frente a casa.

As vitimas foram identificadas como Rosana Nobre Pessoa e Felipe Pessoa da Silva, de 60 e 33 anos, respectivamente. 

O Instituto Geral de Perícias (IGP),  Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil (PC) também foram acionados e estiveram no local.

Recomendados para você

Oktoberfest deve receber cerca de 600 mil visitantes a partir desta quarta-feira

Oktoberfest deve receber cerca de 600 mil visitantes a partir desta quarta-feira

Na véspera do início, trabalhadores correm para deixar tudo pronto no Parque Vila Germânica, palco da 35ª edição da festa, que segue até o dia 21 em Blumenau.

iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR: Apple faz lançamento de celulares

iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR: Apple faz lançamento de celulares

Novos iPhones chegam com preço a partir de US$ 749, na versão mais simples do XR. Apple Watch 4 também é anunciado.

A facada em Bolsonaro: o poder da informação

A facada em Bolsonaro: o poder da informação

Bolsonaro tem o principal: o apoio maciço da população brasileira.