Em andamento: incêndio a residência tira a vida de mãe e filho em Tubarão

Uma faísca oriunda de um poste de energia pode ter causado o incêndio.

Por Tcharlles Fernandes

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, por volta das 23h15min da noite desta terça-feira (09), para atender uma ocorrência de incêndio a residência no bairro Recife, em Tubarão.

Chegando no imóvel, localizado na rua Celso Camilo Tonelli, os socorristas encontraram uma casa de madeira já tomada pelo fogo, em fase de desenvolvimento completo.

Após o trabalho de rescaldo, os bombeiros encontraram dois corpos carbonizados, em óbito. Conforme informações apuradas pela Polícia Militar (PM) com algumas testemunhas, pouco antes do incêndio, faíscas foram vistas saindo de um poste de energia que fica em frente a casa.

As vitimas foram identificadas como Rosana Nobre Pessoa e Felipe Pessoa da Silva, de 60 e 33 anos, respectivamente. 

O Instituto Geral de Perícias (IGP),  Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil (PC) também foram acionados e estiveram no local.

Recomendados para você

Profissionais da saúde denunciam descaso da prefeitura de Criciúma

Profissionais da saúde denunciam descaso da prefeitura de Criciúma

“Estamos infectando os pacientes”.

Moisés diz que quarentena pode continuar por mais duas semanas

Moisés diz que quarentena pode continuar por mais duas semanas

O anúncio foi feito no início da noite desta segunda-feira.

Semana inicia com temperatura alta e chance de temporais em SC

Semana inicia com temperatura alta e chance de temporais em SC

Previsão é para chuva, forte, granizo e ventania com algum transtorno, principalmente no Oeste.