Bandidos fortemente armados sitiam Criciúma e roubam banco

O policial ainda está passando pela cirurgia.

Por Tcharlles Fernandes

Uma quadrilha sitiou o Centro de Criciúma para assaltar o Banco do Brasil no início da madrugada desta terça-feira (1º), espalhando terror entre os moradores. O bando fortemente armado invadiu agências, arrombou caixas eletrônicos, provocou incêndios, bloqueou ruas e acessos à cidade, usou reféns como escudos e atirou várias vezes.

Duas pessoas ficaram feridas: um policial militar e um vigilante. Ninguém foi preso até o momento.

O ataque durou mais de duas horas e a prefeitura pediu ajuda a batalhões de municípios vizinhos e também para cidades do Rio Grande do Sul.

Recomendados para você

Após furtarem lojas do Nações Shopping, quadrilha gaúcha é presa em Criciúma

Após furtarem lojas do Nações Shopping, quadrilha gaúcha é presa em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Ápice 360º vence o Prêmio Acaert e traz o título de melhor jingle de SC para o Sul

Ápice 360º vence o Prêmio Acaert e traz o título de melhor jingle de SC para o Sul

O evento é considerado a maior premiação da radiodifusão no Sul do Brasil.

Vídeo mostra condutor de carro arrastando animal de estimação em Morro da Fumaça

Vídeo mostra condutor de carro arrastando animal de estimação em Morro da Fumaça

A polícia pede ajuda para identificar o condutor.