Bandidos fortemente armados sitiam Criciúma e roubam banco

O policial ainda está passando pela cirurgia.

Por Tcharlles Fernandes

Uma quadrilha sitiou o Centro de Criciúma para assaltar o Banco do Brasil no início da madrugada desta terça-feira (1º), espalhando terror entre os moradores. O bando fortemente armado invadiu agências, arrombou caixas eletrônicos, provocou incêndios, bloqueou ruas e acessos à cidade, usou reféns como escudos e atirou várias vezes.

Duas pessoas ficaram feridas: um policial militar e um vigilante. Ninguém foi preso até o momento.

O ataque durou mais de duas horas e a prefeitura pediu ajuda a batalhões de municípios vizinhos e também para cidades do Rio Grande do Sul.

Recomendados para você

Exclusivo: Gusttavo Lima retorna a Criciúma para o maior show do sul catarinense em 2026

Exclusivo: Gusttavo Lima retorna a Criciúma para o maior show do sul catarinense em 2026

Show do “Embaixador”, promovido pela Enzo Produções e LG Produções, promete superestrutura e público recorde.

Prefeitura deve apurar conduta de responsável pelo ginásio de esportes do bairro Laranjinha

Prefeitura deve apurar conduta de responsável pelo ginásio de esportes do bairro Laranjinha

Vídeo publicado por responsável pelo Complexo Esportivo Imigrante será alvo de análise interna da Prefeitura.

Clésio Salvaro é alvo de buscas contra possível esquema de corrupção

Clésio Salvaro é alvo de buscas contra possível esquema de corrupção

Gaeco investiga contratos públicos firmados pela Prefeitura de Criciúma em 2018.