Bandidos fortemente armados sitiam Criciúma e roubam banco

O policial ainda está passando pela cirurgia.

Por Tcharlles Fernandes

Uma quadrilha sitiou o Centro de Criciúma para assaltar o Banco do Brasil no início da madrugada desta terça-feira (1º), espalhando terror entre os moradores. O bando fortemente armado invadiu agências, arrombou caixas eletrônicos, provocou incêndios, bloqueou ruas e acessos à cidade, usou reféns como escudos e atirou várias vezes.

Duas pessoas ficaram feridas: um policial militar e um vigilante. Ninguém foi preso até o momento.

O ataque durou mais de duas horas e a prefeitura pediu ajuda a batalhões de municípios vizinhos e também para cidades do Rio Grande do Sul.

Recomendados para você

Luciano Hang recebe alta hospitalar após contrair Covid-19

Luciano Hang recebe alta hospitalar após contrair Covid-19

A publicação foi feita no Instagram.

Em Laguna: bandido furta carro funerário com corpo dentro

Em Laguna: bandido furta carro funerário com corpo dentro

A Polícia Militar foi acionada e já faz buscas.

Comandante da PM de Criciúma diz que usou dinheiro repassado pela prefeitura para comprar medalhas

Comandante da PM de Criciúma diz que usou dinheiro repassado pela prefeitura para comprar medalhas

O convênio prevê um repasse mensal de R$ 35 mil para PM.