Bandidos fortemente armados sitiam Criciúma e roubam banco

O policial ainda está passando pela cirurgia.

Por Tcharlles Fernandes

Uma quadrilha sitiou o Centro de Criciúma para assaltar o Banco do Brasil no início da madrugada desta terça-feira (1º), espalhando terror entre os moradores. O bando fortemente armado invadiu agências, arrombou caixas eletrônicos, provocou incêndios, bloqueou ruas e acessos à cidade, usou reféns como escudos e atirou várias vezes.

Duas pessoas ficaram feridas: um policial militar e um vigilante. Ninguém foi preso até o momento.

O ataque durou mais de duas horas e a prefeitura pediu ajuda a batalhões de municípios vizinhos e também para cidades do Rio Grande do Sul.

Recomendados para você

Polícia Militar prende mais um estuprador em Criciúma

Polícia Militar prende mais um estuprador em Criciúma

O bandido vinha sendo procurado desde o início do mês.

Criciúma tem 1.254 pessoas infectadas com o coronavírus

Criciúma tem 1.254 pessoas infectadas com o coronavírus

O número de mortes chega a 279.

Preço da gasolina passa de R$ 5 nos postos em Criciúma

Preço da gasolina passa de R$ 5 nos postos em Criciúma

O reajuste de 10% na gasolina e de 15% foi confirmado durante a manhã desta quinta-feira (18) pela Petrobras.