Bandidos fortemente armados sitiam Criciúma e roubam banco

O policial ainda está passando pela cirurgia.

Por Tcharlles Fernandes

Uma quadrilha sitiou o Centro de Criciúma para assaltar o Banco do Brasil no início da madrugada desta terça-feira (1º), espalhando terror entre os moradores. O bando fortemente armado invadiu agências, arrombou caixas eletrônicos, provocou incêndios, bloqueou ruas e acessos à cidade, usou reféns como escudos e atirou várias vezes.

Duas pessoas ficaram feridas: um policial militar e um vigilante. Ninguém foi preso até o momento.

O ataque durou mais de duas horas e a prefeitura pediu ajuda a batalhões de municípios vizinhos e também para cidades do Rio Grande do Sul.

Recomendados para você

    Protesto no Pinheirinho perde força após tentativa de politização

Protesto no Pinheirinho perde força após tentativa de politização

Mobilização perdeu força em relação a março, apesar da maior divulgação prévia.

Salvaro se manifesta sobre investigação do Gaeco e nega irregularidades

Salvaro se manifesta sobre investigação do Gaeco e nega irregularidades

Ex-prefeito afirma que contratos seguiram critérios técnicos.

Criciúma é a única grande cidade de SC a atingir meta positiva de alfabetização

Criciúma é a única grande cidade de SC a atingir meta positiva de alfabetização

Município alcançou 67% de crianças alfabetizadas no 2º ano do Ensino Fundamental, superando a meta de 2025.