Mulher morre atropelada no Centro de Criciúma

A vítima foi identificada como Margarete da Cunha, de 50 anos de idade.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 20h da noite desta quarta-feira (17), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender uma ocorrência de atropelamento na rua Alfredo Del Priori, no Centro de Criciúma. Chegando no local, os socorristas constataram a morte de uma mulher de 50 anos de idade, identificada como Margarete da Cunha.

De acordo com testemunhas, a vítima foi atropelada pelo caminhão da coleta seletiva de resíduos urbanos, quando atravessava próximo de uma faixa de pedestre apagada pela deterioração do tempo.

Com o impacto, a mulher morreu na hora. Ainda conforme algumas testemunhas, antes do acidente a mulher estava ingerindo bebida alcoólica que havia comprado em um supermercado próximo ao local. O motorista do caminhão alega que não viu a vítima.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada e fez o isolamento do local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Recomendados para você

Dá pra ganhar dinheiro com consórcio?

Dá pra ganhar dinheiro com consórcio?

Com menos de R$300 ao mês você já pode investir

Epagri/Ciram alerta para temporais entre a tarde e a noite desta quinta em Santa Catarina

Epagri/Ciram alerta para temporais entre a tarde e a noite desta quinta em Santa Catarina

Frente fria em deslocamento pode afetar todas as regiões do Estado, principalmente na área de divisa com o Rio Grande do Sul.

Pesquisas eleitorais X Realidade nas ruas

Pesquisas eleitorais X Realidade nas ruas

Nos resta esperar o dia 7, e, talvez, o dia 28 de outubro para ver qual é a verdade que irá prevalecer: a das ruas ou a das pesquisas.