Em andamento: acidente deixa três vítimas em estado grave em Morro da Fumaça

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital São José.

Por Tcharlles Fernandes


Foi registrado, por volta das 21h30min da noite desta sexta-feira (7), um acidente grave na SC-443 no bairro Esperança, em Morro da Fumaça.

Conforme informações preliminares colhidas no local da ocorrência pela nossa reportagem, um caminhão que trafegava em direção ao Centro de Morro da Fumaça, vindo da BR-101, ficou sem freios. Para não colidir no veículo da frente, o motorista teria “jogado” o caminhão para pista de rolamento, colidindo frontalmente com um Chevrolet Prisma que seguia em direção à BR-101.

Com o impacto, o caminhão tombou às margens da rodovia. No carro haviam três pessoas, duas crianças e um adulto. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados para prestar apoio na ocorrência e conduziram as vítimas em estado grave para o Hospital São José (HSJ), em Criciúma.

Uma criança, de dois anos, teve Traumarismo Craniano Encefálico (TCE). A segunda criança, de oito anos, teve ferimentos no tórax. O condutor do caminhão, de 30 anos, fraturou o fêmur. A mãe das crianças, que estava no carro, teve ferimentos leves. As crianças estão em estado grave.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também foi acionada e assumiu a ocorrência para confecção dos tramites cabíveis.

Recomendados para você

Assalto em andamento: bandidos invadem empresa, rendem funcionários e roubam veículo e dinheiro em Criciúma

Assalto em andamento: bandidos invadem empresa, rendem funcionários e roubam veículo e dinheiro em Criciúma

As vítimas não ficaram feridas.

Jefferson Monteiro assume cadeira na Câmara de Criciúma

Jefferson Monteiro assume cadeira na Câmara de Criciúma

Jefferson assumiu na manhã desta quinta-feira.

Impeachment é aprovado, Moisés é afastado e Daniela assume governo de SC

Impeachment é aprovado, Moisés é afastado e Daniela assume governo de SC

Corte decidiu por 6 votos a 4 dar prosseguimento à denúncia sobre compra de R$ 33 milhões, o que retira o governador de suas funções por até 120 dias