Polícia Militar prende bandido que roubou farmácias em Criciúma e região

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) de Urussanga prendeu, na tarde desta segunda-feira (06), um bandido que cometeu ao menos seis assaltos no mês de janeiro nas cidade de Criciúma, Içara, Urussanga e Orleans. Todos os crimes foram registrados contra farmácias.

Em desfavor do criminoso de 42 anos, há 11 mandados de prisão expedidos pela justiça do Paraná (PR). Dez mandados são pelos crimes de roubo e um por receptação.

Na casa do bandido, a PM localizou a arma (simulacro) utilizada nos crimes, bem como as vestimentas. O assaltante recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Recomendados para você

Audiência pública para debater sobre a vacinação infantil contra a Covid-19 será realizada em Criciúma; deputada Júlia Zanatta quer desobrigar vacinação

Audiência pública para debater sobre a vacinação infantil contra a Covid-19 será realizada em Criciúma; deputada Júlia Zanatta quer desobrigar vacinação

Audiência ocorre na próxima quarta-feira, às 19h, na Acic.

Filas para atendimento no Hospital Materno-Infantil Santa Catarina continuam

Filas para atendimento no Hospital Materno-Infantil Santa Catarina continuam

Na tarde deste sábado, cerca de 20 crianças aguardavam por atendimento.

Cirurgião-dentista de Nova Veneza é preso por armazenar pornografia infantil

Cirurgião-dentista de Nova Veneza é preso por armazenar pornografia infantil

A prisão foi realizada em um condomínio no Caravaggio.