Bandidos são presos após invadir agência na Quarta Linha

Ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 8h40min desta sexta-feira (10), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na agência do Sicredi, na Quarta Linha, em Criciúma.

De acordo com informações repassadas pela PM, três bandidos fortemente armados invadiram o estabelecimento bancário e renderam os funcionários e alguns clientes.

Uma testemunha que passava pelo local viu a ação criminosa e acionou a PM. Rapidamente, guarnições de toda região se mobilizaram e cercaram o local.

Sem saída, dois criminosos foram presos em flagrante. Um terceiro bandido, a princípio, conseguiu fugir. Neste momento, a PM faz buscas pelo indivíduo.

Em breve mais informações.

Recomendados para você

Homem tenta atacar policiais com faca de cozinha e é morto a tiros em Criciúma

Homem tenta atacar policiais com faca de cozinha e é morto a tiros em Criciúma

Nenhum policial se feriu.

Polícia Civil deflagra operação que investiga empresário acusado de aplicar golpes que podem chegar a R$ 30 milhões em Criciúma e região

Polícia Civil deflagra operação que investiga empresário acusado de aplicar golpes que podem chegar a R$ 30 milhões em Criciúma e região

Alguns veículos envolvidos no esquema criminoso já foram apreendidos.

Motorista embriagado colide em carro de família e capota na BR-101, em Içara

Motorista embriagado colide em carro de família e capota na BR-101, em Içara

A ocorrência está em andamento.