Bandidos são presos após invadir agência na Quarta Linha

Ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 8h40min desta sexta-feira (10), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na agência do Sicredi, na Quarta Linha, em Criciúma.

De acordo com informações repassadas pela PM, três bandidos fortemente armados invadiram o estabelecimento bancário e renderam os funcionários e alguns clientes.

Uma testemunha que passava pelo local viu a ação criminosa e acionou a PM. Rapidamente, guarnições de toda região se mobilizaram e cercaram o local.

Sem saída, dois criminosos foram presos em flagrante. Um terceiro bandido, a princípio, conseguiu fugir. Neste momento, a PM faz buscas pelo indivíduo.

Em breve mais informações.

Recomendados para você

Com músicos que tocam em duplas famosas, cantora criciumense grava primeiro DVD

Com músicos que tocam em duplas famosas, cantora criciumense grava primeiro DVD

O lançamento do DVD 'Buteco da Nanda', da cantora Nanda Virtuozo, está previsto para o final de março e estará disponível em todas as plataformas digitais.

Em andamento; criminosos fazem arrastão em Criciúma; três roubos foram registrados

Em andamento; criminosos fazem arrastão em Criciúma; três roubos foram registrados

Os bandidos estão em um veículo GM Celta preto, placa MMM-1231. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

GR-9 em destaque: foragido por tráfico de drogas é preso traficando em Criciúma

GR-9 em destaque: foragido por tráfico de drogas é preso traficando em Criciúma

O bandido foi preso em flagrante.