Bandidos são presos após invadir agência na Quarta Linha

Ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 8h40min desta sexta-feira (10), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na agência do Sicredi, na Quarta Linha, em Criciúma.

De acordo com informações repassadas pela PM, três bandidos fortemente armados invadiram o estabelecimento bancário e renderam os funcionários e alguns clientes.

Uma testemunha que passava pelo local viu a ação criminosa e acionou a PM. Rapidamente, guarnições de toda região se mobilizaram e cercaram o local.

Sem saída, dois criminosos foram presos em flagrante. Um terceiro bandido, a princípio, conseguiu fugir. Neste momento, a PM faz buscas pelo indivíduo.

Em breve mais informações.

Recomendados para você

Bandidos armados agridem empresário e roubam veículo em Criciúma

Bandidos armados agridem empresário e roubam veículo em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Toninho da Imbralit é abordado pela PM; vereador mexia no celular e quase provocou um acidente

Toninho da Imbralit é abordado pela PM; vereador mexia no celular e quase provocou um acidente

A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira.

PM apreende grande quantidade de maconha em Criciúma

PM apreende grande quantidade de maconha em Criciúma

A ocorrência está em andamento.