Bandidos são presos após invadir agência na Quarta Linha

Ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 8h40min desta sexta-feira (10), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na agência do Sicredi, na Quarta Linha, em Criciúma.

De acordo com informações repassadas pela PM, três bandidos fortemente armados invadiram o estabelecimento bancário e renderam os funcionários e alguns clientes.

Uma testemunha que passava pelo local viu a ação criminosa e acionou a PM. Rapidamente, guarnições de toda região se mobilizaram e cercaram o local.

Sem saída, dois criminosos foram presos em flagrante. Um terceiro bandido, a princípio, conseguiu fugir. Neste momento, a PM faz buscas pelo indivíduo.

Em breve mais informações.

Recomendados para você

Capotamento na Avenida Centenário deixa mulher ferida em Criciúma

Capotamento na Avenida Centenário deixa mulher ferida em Criciúma

Além da condutora do carro, não houve feridos.

Sargento da Reserva da PM é socorrido após choque elétrico em Siderópolis

Sargento da Reserva da PM é socorrido após choque elétrico em Siderópolis

A vítima está entubada.

Em andamento: assaltantes armados rendem vítima e roubam caminhonete em Criciúma

Em andamento: assaltantes armados rendem vítima e roubam caminhonete em Criciúma

Uma Pajero TR4 preta (EQC-0662) foi roubada. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.