Bandidos são presos após invadir agência na Quarta Linha

Ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 8h40min desta sexta-feira (10), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na agência do Sicredi, na Quarta Linha, em Criciúma.

De acordo com informações repassadas pela PM, três bandidos fortemente armados invadiram o estabelecimento bancário e renderam os funcionários e alguns clientes.

Uma testemunha que passava pelo local viu a ação criminosa e acionou a PM. Rapidamente, guarnições de toda região se mobilizaram e cercaram o local.

Sem saída, dois criminosos foram presos em flagrante. Um terceiro bandido, a princípio, conseguiu fugir. Neste momento, a PM faz buscas pelo indivíduo.

Em breve mais informações.

Recomendados para você

Impeachment é aprovado, Moisés é afastado e Daniela assume governo de SC

Impeachment é aprovado, Moisés é afastado e Daniela assume governo de SC

Corte decidiu por 6 votos a 4 dar prosseguimento à denúncia sobre compra de R$ 33 milhões, o que retira o governador de suas funções por até 120 dias

Polícia Militar prende mais um estuprador em Criciúma

Polícia Militar prende mais um estuprador em Criciúma

O bandido vinha sendo procurado desde o início do mês.

Em Criciúma: por causa do Covid-19, comandante da PM local determina abordagem a ônibus

Em Criciúma: por causa do Covid-19, comandante da PM local determina abordagem a ônibus

As abordagens devem continuar ao longo da semana.