Bandidos são presos após invadir agência na Quarta Linha

Ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 8h40min desta sexta-feira (10), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na agência do Sicredi, na Quarta Linha, em Criciúma.

De acordo com informações repassadas pela PM, três bandidos fortemente armados invadiram o estabelecimento bancário e renderam os funcionários e alguns clientes.

Uma testemunha que passava pelo local viu a ação criminosa e acionou a PM. Rapidamente, guarnições de toda região se mobilizaram e cercaram o local.

Sem saída, dois criminosos foram presos em flagrante. Um terceiro bandido, a princípio, conseguiu fugir. Neste momento, a PM faz buscas pelo indivíduo.

Em breve mais informações.

Recomendados para você

Rua da Gente será fechada para parada gay em Criciúma; famílias reclamam

Rua da Gente será fechada para parada gay em Criciúma; famílias reclamam

O evento acontecerá no próximo domingo, às 14h.

Investimento na segurança: deputado Jessé Lopes entrega nove viaturas a PMSC

Investimento na segurança: deputado Jessé Lopes entrega nove viaturas a PMSC

A cerimônia ocorreu na manhã de hoje.

Assalto é registrado próximo ao Marista, no bairro Pio Corrêa

Assalto é registrado próximo ao Marista, no bairro Pio Corrêa

O bandido foi preso.