Bandidos são presos após invadir agência na Quarta Linha

Ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 8h40min desta sexta-feira (10), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na agência do Sicredi, na Quarta Linha, em Criciúma.

De acordo com informações repassadas pela PM, três bandidos fortemente armados invadiram o estabelecimento bancário e renderam os funcionários e alguns clientes.

Uma testemunha que passava pelo local viu a ação criminosa e acionou a PM. Rapidamente, guarnições de toda região se mobilizaram e cercaram o local.

Sem saída, dois criminosos foram presos em flagrante. Um terceiro bandido, a princípio, conseguiu fugir. Neste momento, a PM faz buscas pelo indivíduo.

Em breve mais informações.

Recomendados para você

Afasc segue sem fornecer lista de colaboradores; pais questionam o silêncio

Afasc segue sem fornecer lista de colaboradores; pais questionam o silêncio

Há sete dias foi encaminhado um ofício ao diretor da instituição, que até o momento não respondeu.

Advogada é presa por maus-tratos; 50 cachorros e 20 gatos foram resgatados pela PM

Advogada é presa por maus-tratos; 50 cachorros e 20 gatos foram resgatados pela PM

A ocorrência foi registrada em Treviso.

Bandidos matam frentista durante roubo em Jaguaruna

Bandidos matam frentista durante roubo em Jaguaruna

A ocorrência está em andamento.