Moradora em situação de rua diz que foi agredida por servidora da Secretaria de Assistência Social de Criciúma

As imagens foram registradas na tarde desta quarta-feira.

Por Tcharlles Fernandes

Uma mulher, em situação de rua, foi agredida por uma servidora da Secretaria de Assistência Social e Habitação de Criciúma. A afirmação parte da própria vítima.
 
Em um vídeo obtido com exclusividade pelo Portal Melhores Publicações é possível ver a funcionária pública, ainda não identificada, segurando uma barra de ferro nas mãos logo após supostamente ter agredido a moradora em situação de rua. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Vila Manaus, em Criciúma.
 
“Me bateram sem eu fazer nada”, disse a mulher a uma testemunha que registrou as agressões. O vídeo foi gravado por um motoboy, que passava pelo local e gravou as cenas.
 
Quando viram que eu estava gravando, entraram no carro e vieram atrás de mim. Se eu não tivesse de moto, eu também tinha apanhado”, disse o homem que não quis se identificar.
 
Abordagem social
 
Conforme a Prefeitura Municipal de Criciúma (PMC), o objetivo das abordagens sociais à moradores em situação de rua é apresentar e sugerir o uso dos equipamentos sociais do município.

A PMC de Criciúma foi procurada para se manifestar sobre os vídeos e imagens vinculados na matéria, mas até o momento não respondeu à reportagem.

Recomendados para você

Homem é atropelado no bairro Santo Antônio em Criciúma; a vítima está sendo retirada das ferragens neste momento

Homem é atropelado no bairro Santo Antônio em Criciúma; a vítima está sendo retirada das ferragens neste momento

As circunstâncias do acidente ainda são incertas. A vítima está viva.

Traficantes são presos no bairro Quarta Linha com grande quantidade de droga sintética

Traficantes são presos no bairro Quarta Linha com grande quantidade de droga sintética

Os bandidos foram presos em fragrante.

Polícia Militar prende filho que bateu na mãe na Mina do Mato

Polícia Militar prende filho que bateu na mãe na Mina do Mato

O homem foi encaminhado para delegacia.