Trabalhador é severamente agredido por assaltantes no centro de Balneário Rincão

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Um homem, de cerca 40 anos, ficou ferido após ser severamente agredido por assaltantes armados na rua Paraná, em Balneário Rincão. O crime aconteceu por volta das 19h30min desta quarta-feira (29).

Conforme a vítima, em relato preliminar aos socorristas, ele informa que foi surpreendido por três bandidos armados, que lhe abordaram e anunciaram o assalto no momento em que ele deixava uma distribuidora de sorvetes.

Agressivos, os ladrões desferiram diversas coronhadas contra o trabalhador, que teve um ferimento profundo na região da cabeça. Cerca de R$ 2.000,00, derivados do pagamento do trabalhador, foram roubados.

Logo após o crime, os bandidos fugiram em direção ignorada e até o momento não forma capturados. A vítima foi entendida pelos Bombeiros Voluntários de Balneário Rincão e em seguida encaminhada ao hospital.

Recomendados para você

Mulher é sequestrada e tem carro roubado em Criciúma

Mulher é sequestrada e tem carro roubado em Criciúma

A vítima foi abordada na saída de um supermercado, quando guardava as compras.

Empresário é preso por embriaguez ao volante após provocar acidente de trânsito em Criciúma

Empresário é preso por embriaguez ao volante após provocar acidente de trânsito em Criciúma

O caso movimentou várias guarnições.

Motoboy fica ferido em acidente no bairro Comerciário em Criciúma

Motoboy fica ferido em acidente no bairro Comerciário em Criciúma

O acidente ocorreu por volta das 21h30min.