Vereador de Criciúma diz que bebê reborb é coisa do diabo

A declaração foi feita durante seção nesta segunda-feira.

Por Tcharlles Fernandes


Durante pronunciamento no plenário da Câmara Municipal de Criciúma nesta segunda-feira (19), o vereador Marcos Machado (MDB), disse que essas “coisas” de bebê reborb é coisa do diabo e, quem cuida, é maluco.

Isso é coisa de maluco. Tem cidadão querendo levar boneca no posto de saúde. Tem cidadão querendo fazer batizado, 1ª comunhão. As pessoas estão tratando um pedaço de plástico, de silicone, como se fosse ser humano. Isso é maluquice, disse o vereador.

A declaração de Marquinhos causou risos nos demais vereadores, que sinalizaram concordar com o emedebista.

Recomendados para você

Comando-Geral da PMSC é denunciado por crimes de responsabilidade

Comando-Geral da PMSC é denunciado por crimes de responsabilidade

A denúncia feita pelo Deputado Kennedy Nunes (PSD) acusa o Comandante-Geral, o Subcomandante-Geral e o Chefe do Estado Maior de usar dados falsos em resposta ao pedido de informações legislativo

Tempestade em Santa Catarina deixa mortos e feridos

Tempestade em Santa Catarina deixa mortos e feridos

As vítimas são de Presidente Getúlio.

Bolsonaro volta a dizer que não apoiará nenhum candidato nas eleições municipais

Bolsonaro volta a dizer que não apoiará nenhum candidato nas eleições municipais

Não é a primeira vez que o presidente fala sobre isso.