Criciúma empata com o São Bento

Com o resultado, os carvoeiros chegaram aos 41 pontos na disputa nacional.

Por Redação
 
O Criciúma lutou, atuou boa parte do segundo tempo com um a menos, e ficou com o empate. O Tigre enfrentou o São Bento em Sorocaba (SP), na noite desta sexta-feira (19/10), e ficou no empate em 0 a 0. A partida foi válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Com o resultado, os carvoeiros chegaram aos 41 pontos na disputa nacional. O próximo compromisso do time criciumense, comandado pelo técnico Mazola Júnior, será no próximo sábado (27/10), às 16h30min.
 
Na primeira etapa, o duelo foi bastante equilibrado. A melhor oportunidade surgiu com Fábio Ferreira. O zagueiro exigiu o goleiro adversário a fazer uma grande defesa.
 
Na etapa final, o Tigre encontrou mais dificuldades Principalmente depois da expulsão do meia Elvis. Os carvoeiros criaram algumas chances, mas sem eficiência. O time de Sorocaba tentou e não conseguiu furar o sistema defensivo do Criciúma.

Recomendados para você

Criciúma vence o Guarani no majestoso

Criciúma vence o Guarani no majestoso

Com a vitória a equipe soma 5 pontos na competição nacional.

Empate no majestoso

Empate no majestoso

Com o resultado, o time carvoeiro chega a 25 pontos.

Mazola Jr. lamenta atuação do Criciúma e resume revés:

Mazola Jr. lamenta atuação do Criciúma e resume revés: "Um dia para esquecer"

Comandante ainda comenta as duas substituições no intervalo contra o CSA