Tragédia em Forquilhinha: policial é morta por ex-companheiro

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar atende neste momento uma ocorrência de homicídio seguido de suicídio, em Forquilhinha. O crime passional aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (13), no bairro Vila Lourdes.

Conforme as primeiras informações, uma Sargento da Polícia Militar da ativa foi morta a tiros pelo seu ex-companheiro. Logo após matar a mulher, o homem se matou. 

Nota oficial

É com grande pesar que a Polícia Militar (PM), informa o falecimento da 3º Sargento Regiane Terezinha Miranda do 9° Batalhão. A tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 13, no bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha. As informações iniciais dão conta que a Sargento Regiane foi vítima de feminicídio praticado pelo ex-marido, que após cometeu suicídio.

A Policial Militar ingressou na corporação em 2004, foi por muitos anos instrutora do PROERD e atuava com grande ênfase no policiamento de proximidade. A Sargento atualmente estava lotada na guarnição da Polícia Militar (PM) de Forquilhinha. O local foi isolado e o Instituto Geral de Perícias (IGP) está realizando o trabalho pericial. A Polícia Civil também está no local. A ocorrência ainda está em andamento.

Recomendados para você

Homem é morto a tiros na divisa entre Maracajá e Forquilhinha

Homem é morto a tiros na divisa entre Maracajá e Forquilhinha

Apesar do empenho de diversas guarnições, até o momento os autores do homicídio não foram localizados.

Veículo é tomado de assalto em lanchonete

Veículo é tomado de assalto em lanchonete

Na noite deste domingo, dia 10, por volta das 23h20 foi registrada uma ocorrência de roubo em...

Mais de 100 pares de tênis são furtados

Mais de 100 pares de tênis são furtados

Mais de 100 pares de tênis das marcas Nike, Adidas, Cavalera e Access foram furtados do...