Tragédia em Forquilhinha: policial é morta por ex-companheiro

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar atende neste momento uma ocorrência de homicídio seguido de suicídio, em Forquilhinha. O crime passional aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (13), no bairro Vila Lourdes.

Conforme as primeiras informações, uma Sargento da Polícia Militar da ativa foi morta a tiros pelo seu ex-companheiro. Logo após matar a mulher, o homem se matou. 

Nota oficial

É com grande pesar que a Polícia Militar (PM), informa o falecimento da 3º Sargento Regiane Terezinha Miranda do 9° Batalhão. A tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 13, no bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha. As informações iniciais dão conta que a Sargento Regiane foi vítima de feminicídio praticado pelo ex-marido, que após cometeu suicídio.

A Policial Militar ingressou na corporação em 2004, foi por muitos anos instrutora do PROERD e atuava com grande ênfase no policiamento de proximidade. A Sargento atualmente estava lotada na guarnição da Polícia Militar (PM) de Forquilhinha. O local foi isolado e o Instituto Geral de Perícias (IGP) está realizando o trabalho pericial. A Polícia Civil também está no local. A ocorrência ainda está em andamento.

Recomendados para você

Mais um: três assaltos são registrados em Forquilhinha

Mais um: três assaltos são registrados em Forquilhinha

As vítimas passam bem.

PM prende assaltantes em flagrante

PM prende assaltantes em flagrante

A proprietária de uma loja de roupas foi assaltada e teve parte dos produtos roubados na noite...

Vazamento de amônia obriga interdição de rua

Vazamento de amônia obriga interdição de rua

O Corpo de Bombeiros combate um vazamento de amônia na unidade da JBS em Forquilhinha. De...