Delegado Ulisses Gabriel desponta nas redes sociais com transmissão ao vivo de propostas

Com cerca de aproximadamente 50 mil seguidores na soma de suas redes sociais, o candidato planeja mais transmissões ao longo da campanha.

Por Tcharlles Fernandes

A noite do último domingo, dia 19, marcou a fase inicial da candidatura a deputado estadual do Delegado Ulisses Gabriel. Com uma transmissão ao vivo em suas redes sociais, o candidato contou parte de seu histórico de vida pessoal e profissional, assim como respondeu perguntas dos internautas.

Com pouco mais de uma hora de duração, o delegado deu enfoque ao tema de suas propostas nas áreas de segurança pública, educação e desenvolvimento regional. "Acho importante a interação que a internet disponibiliza porque o eleitor tem mais uma ferramenta para descobrir se o candidato está tendo uma postura clara ou não. Por isso, também reconheço a importância de todos os espaços, como o das rádios, televisão, impressos e o feito corpo a corpo, todos essenciais para a conquista de votos que, por sinal, dia a dia cresce por todo estado o apoio pelo fato de as pessoas se identificarem com nosso projeto", declara.

Com cerca de aproximadamente 50 mil seguidores na soma de suas redes sociais, o candidato planeja mais transmissões ao longo da campanha. "Sabemos que este é um ano decisivo e cada vez mais a população está consciente da necessidade de renovação política, de candidatos com um histórico de trabalho honesto e com reconhecimento. Estamos confiantes", pontua.

Recomendados para você

Ex-presidente Michel Temer é preso em São Paulo

Ex-presidente Michel Temer é preso em São Paulo

Ex-ministros Moreira Franco, Eliseu Padilha e o ex-assessor de Temer, Coronel Lima, também são alvos da operação

Marco Aurélio Mello determina soltura de todos os presos com condenação após 2ª instância

Marco Aurélio Mello determina soltura de todos os presos com condenação após 2ª instância

Ministro do STF deferiu pedido apresentado pelo PCdoB; decisão se estende ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que aguarda julgamento de recursos em instâncias superiores.

Saiba o que dizem os parlamentares catarinenses a respeito do Estatuto do Desarmamento

Saiba o que dizem os parlamentares catarinenses a respeito do Estatuto do Desarmamento

O Estatuto do Desarmamento é uma lei que foi aprovada em 2003 e, desde então, restringiu muito o acesso de cidadãos comuns às armas de fogo legais.