Jair Bolsonaro é esfaqueado em MG

Fato aconteceu em Minas Gerais, deputado Jair Bolsonaro não corre risco de vida.

Por Autor

O candidato à Presidência da República do PSL, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira, 6. O presidenciável foi levado para o hospital e passa bem, segundo familiares. A agenda do candidato foi cancelada. De acordo com Flavio Bolsonaro, filho do presidenciável, o ferimento foi superficial.

"Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!", escreveu Flávio Bolsonaro no Twitter.

O agressor foi detido, segundo a Polícia Federal e a mesma vai instaurar inquérito para apurar a agressão. Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores no momento em que sofreu o ataque.

Antes do ataque, tumultos, tensão e bate-boca marcaram a visita do presidenciável ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (ASCOMCER) e também um almoço com o candidato em um hotel em Juiz de Fora, Minas Gerais, nesta quinta-feira, 6.

Pacientes idosos em tratamento contra a doença tiveram dificuldade para entrar na unidade, devido a um cordão de isolamento feito por integrantes de um movimento conservador da cidade. Vestidos de preto, eles se diziam policiais e afirmavam fazer "segurança voluntária" do candidato.

Fonte: Revista W3

Recomendados para você

Delegado Marcio Neves pode ser pré-candidato a vereador de Criciúma

Delegado Marcio Neves pode ser pré-candidato a vereador de Criciúma

O anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias.

Decreto que flexibiliza posse de armas pode sair nesta semana

Decreto que flexibiliza posse de armas pode sair nesta semana

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou que o presidente tem pressa porque o tema 'é um compromisso dele'.

Eleitores só podem ser presos em casos especiais a partir desta terça-feira

Eleitores só podem ser presos em casos especiais a partir desta terça-feira

A orientação está na legislação e prevista no calendário eleitoral.