Jair Bolsonaro é esfaqueado em MG

Fato aconteceu em Minas Gerais, deputado Jair Bolsonaro não corre risco de vida.

Por Autor

O candidato à Presidência da República do PSL, Jair Bolsonaro, foi esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais, na tarde desta quinta-feira, 6. O presidenciável foi levado para o hospital e passa bem, segundo familiares. A agenda do candidato foi cancelada. De acordo com Flavio Bolsonaro, filho do presidenciável, o ferimento foi superficial.

"Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!", escreveu Flávio Bolsonaro no Twitter.

O agressor foi detido, segundo a Polícia Federal e a mesma vai instaurar inquérito para apurar a agressão. Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores no momento em que sofreu o ataque.

Antes do ataque, tumultos, tensão e bate-boca marcaram a visita do presidenciável ao hospital filantrópico da Associação Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer (ASCOMCER) e também um almoço com o candidato em um hotel em Juiz de Fora, Minas Gerais, nesta quinta-feira, 6.

Pacientes idosos em tratamento contra a doença tiveram dificuldade para entrar na unidade, devido a um cordão de isolamento feito por integrantes de um movimento conservador da cidade. Vestidos de preto, eles se diziam policiais e afirmavam fazer "segurança voluntária" do candidato.

Fonte: Revista W3

Recomendados para você

Campanha de Rodrigo Minotto recebe incentivo

Campanha de Rodrigo Minotto recebe incentivo

Nesta eleição de 2020, o fundo deve distribuir R$ 2,03 bilhões.

Nova CPI da Afasc deve ser instaurada na Câmara para evitar que caso termine em “pizza”

Nova CPI da Afasc deve ser instaurada na Câmara para evitar que caso termine em “pizza”

O requerimento foi proposto por alguns vereadores que tem intenção de apurar os fatos.

Projeto que altera o Estatuto do Desarmamento deve ser votado em 2019

Projeto que altera o Estatuto do Desarmamento deve ser votado em 2019

Se aprovado, o projeto vai flexibilizar o Estatuto do Desarmamento.