Bandidos fortemente armados assaltam ônibus de Criciúma que viajava para SP

Diversos disparos foram efetuados no interior do ônibus. Felizmente ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes

Ao menos oito criminosos fortemente armados invadiram e atiraram contra um ônibus que levava comerciantes de Criciúma para São Paulo por volta das 19h da noite desta quarta-feira, dia 24, na BR-101 em Araquari, cidade proxima de Joinville.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três veículos cercaram o ônibus. Os bandidos invadiram o coletivo e renderam as vítimas. Diversos disparos foram realizados no interior do veículo. 

Cerca de 30 pessoas estavam no ônibus e tiveram os pertences roubados. Segundo testemunhas, os bandidos pediam somente dinheiro, mas também ficaram com celulares e documentos das vítimas. Conforme informações preliminares, uma alta quantia em dinheiro foi subtraída. 

Na hora do roubo, não havia escolta. Apesar dos inumeros disparos, ninguém ficou ferido com gravidade. Até o momento, nenhum ladrão foi preso. 

Proteja seu veículo, associe-se Anasc. Quer fazer uma simulação gratuita de proteção veicular? Clique abaixo e fale diretamente com um de nossos vistoriadores.

WhatsApp Quero Falar com a Equipe

 

Recomendados para você

Quadrilha fortemente armada invade residência, rende empresários e roubam carros

Quadrilha fortemente armada invade residência, rende empresários e roubam carros

Apesar do susto ninguém se feriu.

PRF apreende mais de 81 quilos de cocaína escondidos em picape, em Barra Velha

PRF apreende mais de 81 quilos de cocaína escondidos em picape, em Barra Velha

Alguns tabletes estavam marcados coma palavra "exportação".

Acidente entre carro e caminhão deixa quatro mortos em Caçador

Acidente entre carro e caminhão deixa quatro mortos em Caçador

De acordo com a PMRv, uma das vítimas é uma criança de um ano de idade.