Polícia Civil de Cocal do Sul reabre caso Juarez Ramos, assasinado em 2016

As informações foram repassadas pelos delegados do caso.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Civil de Santa Catarina, anunciou na tarde desta quarta-feira (26) que reabriu o Inquérito Policial (IP) que apura o caso de Juarez Ramos, assassinado em 2016 na cidade de Cocal do Sul. O homem tinha 74 anos e foi encontrado morto ferido por disparos de arma de fogo. 
 
Segundo a perícia, a vítima faleceu em razão de hemotórax, decorrente de traumatismo de vasos sanguíneos pulmonares, secundário a perfuração por projétil de arma de fogo, conforme o laudo de exame cadavérico. Foram três disparos contra a vítima.
 
Na época foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, sendo ouvidas diversas testemunhas. Neste mês de maio, diante de novas evidências, a investigação reiniciou quase cinco anos depois e pode estar se encaminhando para a conclusão com a descoberta da autoria do crime. 

Recomendados para você

Veículo é tomado de assalto

Veículo é tomado de assalto

Por volta das 23h desta terça-feira, dia 31, no bairro São Defende, em Criciúma, uma mulher...

Criminosos roubam caminhonete

Criminosos roubam caminhonete

Por volta das 22h desta segunda-feira, dia 30, uma caminhonete Toyota Hilux foi roubada em...

Drogas e rádios comunicadores são apreendidos

Drogas e rádios comunicadores são apreendidos

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta segunda-feira, dia 30, aproximadamente 50 pedras de...