Em Criciúma: homem apanha após mulher proibir que ele saísse de casa para ir em casamento

Ninguém foi preso.

Por Tcharlles Fernandes

Uma ocorrência inusitada foi atendida pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (17) no bairro Progresso, em Criciúma. 

Segundo o boletim de ocorrência confeccionado pela PM, a vítima sofreu lesões leves. Chegando no local a guarnição conversou com o homem, o qual relatou que era testemunha de casamento de seu primo, que casaria hoje em um cartório da cidade. 

Ainda de acordo com o homem, no momento em que seu primo chegou para lhe buscar, sua esposa lhe proibiu de sair de casa, provocando indagação por parte dos nubentes. Por conta disso, os noivos invadiram a casa da vítima e passaram a lhe agredir com socos e chutes. 

Por conta das agressões, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu a vítima. Antes da PM chegar no local, os agressores fugiram. Ninguém foi preso. 

Recomendados para você

Santa Catarina: mais de mil presos são liberados por causa do coronavírus

Santa Catarina: mais de mil presos são liberados por causa do coronavírus

Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa informou que segue determinação judicial.

Homem é assassinado a tiros em Criciúma

Homem é assassinado a tiros em Criciúma

O homicídio foi registrado em um bar no bairro São Sebastião.

Quatro bandidos morrem durante fuga em Tijucas

Quatro bandidos morrem durante fuga em Tijucas

Os ladrões assaltaram um estabelecimento comercial e estavam voltando para casa.